Oi leitores! Hoje posso dizer que as frases serão "especiais" de novo, pois assim como fiz com Pó de Lua, fotografei algumas quotes lindas de 365 Dias Extraordinários, ou o livro de preceitos do Sr. Browne, para os já íntimos de Extraordinário! Elas são incríveis como o próprio August.




Acho que esse livro complementar é um dos mais fofos de todos, lembrando que ele também tem uma capa dura muito bonitinha. Se vocês gostarem da postagem e eu tiver a chance, farei a parte 2 desse post, mostrando então os preceitos que eu mais gostei do segundo semestre, pois aí tem apenas dos primeiros 6 meses do ano. 
Aproveitem que hoje estou falando sobre citações e não se esqueçam também, de uma das frases mais lindas e inspiradoras de Extraordinário: "Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo."

23 Comentários

  1. Adoramos as citações!
    Super inscritas! Bjssssss

    http://edneiamattiolaa.blogspot.com.br/2015/03/e-nois-na-rede-record.html

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada pelo livro Extraordinário e, desde que terminei a leitura, estou louca para comprar 365 Extraordinários. Fico encantada cada vez que vejo uma imagem ou resenha sobre o livro. *~* Adorei suas fotos. Já estou seguindo aqui. ♥

    Beijos,
    Goulart, F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não tem como não se apaixonar por Extraordinário, é lindo demais! E pior que saem muitas né, hahaha. Que bom, obrigada c:
      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não li ''Extraordinário'' , mas adorei as quotes que você tirou do segundo livro ,são muito inspiradoras.
    Beijos' ♥
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou das frases, acho que vai adorar Extraordinário então!
      Beijo ;3

      Excluir
  4. Adorei! Espero muito a parte 2 haha
    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda do mundo esse livro, comprei tbm pq merece um lugar especial na nossa estante, parabéns pelo blog e pela resenha, estou seguindo seu blog

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se bobear, melhor do que o da Demi, rs. Claro! Muito obrigada Fer :3

      Excluir
  7. Deve ser super inspirador esse livro!

    ::Blog Gothic Owl::
    http://gothicowl.blogspot.com.br/2015/03/as-cores-das-unhas-momento-magico.html

    ResponderExcluir
  8. Show!
    São frases que fazer todo o sentido em diversos momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente, são sempre uteis e te fazem pensar, mesmo sendo pequenas (:

      Excluir
  9. Esse livro é muito muito lindo <3. Adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  10. Não sei por que ainda não li Extraordinário. Todos falam tãooo bem dele, e Re que quote perfeito esse do final. Acho que sim, todos deveriam ser aplaudidos de pé, pois todos somos especiais de formas diferentes. Apesar das tantas maldades no mundo, acho que estamos carentes de amor ao próximo, mas cheios de orgulho e inveja. Esse quote me tocou *--*
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei porque Bá, mas te digo que devia lê-lo logo, haha. Sim, é perfeito demais, então você pode entender como será o livro.
      Own, essa é mesmo a intenção! Beiiijos!

      Excluir
  11. Simplesmente adorei o post, e gostei bastante de todas as citações.
    Já ouvi falar sobre este livro, agora me deu muita vontade de ler!

    beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Malu! Claro, faça isso sim ;)
      Beijo!

      Excluir
  12. Own que fofas as frases (:me conquistaram hahahaha,Eii Renatinha tudo bem? acabei de fazer minha 1 resenha,não liga que é a 1 não é tão boa,se vc quiser passar lá o endereço é :http://leitora-exemplar.blogspot.com.br,espero que goste beijinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito own, haha. Tudo sim flor! Ah, claro que eu quero, to indo lá agora c;

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: