Então, aqui estou eu, exatamente um ano depois de ter criado o Livros & Chantilly e nenhum dos meus leitores entendeu ainda que o "e" é aquele comercial mesmo. Haha, brincadeira pessoal, as vezes eu nem acredito que cheguei tão longe com o blog. Não vou dizer que não pensei em desistir, mas felizmente essas ideias foram breves e não passaram disso, meras ideias. 
Para agradecer a todos vocês pelo apoio, comentários positivos e por indiretamente não me deixarem parar de postar aqui, nada mais justo que sortear o que vem aqui para ler sobre. Um livro! Mas, não é qualquer obra e sim, um livro que eu amo de paixão, um dos primeiros que "resenhei" no blog. A Maldição do Tigre, de Colleen Houck! Vou avisando que é só o livro mesmo, os personagens continuam sendo meus, rs.

















Para acompanhar o livro, também mandarei alguns marcadores, indispensáveis durante a leitura. Pacote completo! Como podem ver na imagem, ele vai até dia 30 de março. Para participar, é só se inscreverem no formulário do rafflecopter abaixo. 
Porém, eu não queria que esse fosse só mais um sorteio comum, então resolvi adicionar uma, na verdade duas, entradas diferentes. Após se inscreverem nas primeiras, vão notar que tem uma dizendo Responda à uma enquete. Essa pesquisa, como está explicado logo abaixo da opção, é aquela embaixo de Quem Escreve, perguntando se vocês gostariam que as resenhas tivessem fotos. A outra é a Leave a blog post comment, não obrigatória, mas quem responder terá mais chances de ganhar. Nessa, precisam deixar um comentário aqui na postagem, explicando porque gostariam de ganhar o livro.

a Rafflecopter giveaway


É isso pessoal, espero que curtam e que venham muitos aniversários ainda. Não esqueçam de preencher tudo certinho, beijos!

22 Comentários

  1. Para poder embarcar com Kelsey Haye, nessa grande aventura pela Índia, e descobrir junto dela, mais um amor *-* seu príncipe encantado!!! *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata, olha eu aqui de novo hahaha
    Gostaria de ganhar porque esse é um livro que muita gente já falou, mas eu ainda não tive o prazer de descobrir se ele é realmente bom ou não. Já li várias resenhas e essa capa é de arrasar o coração.
    Eu coleciono marcadores e o fato dele estar incluído no pacote só me dá mais vontade de ganhar!
    E por último, eu nunca ganho promoções #TristeRealidade e ganhar um livro e marcadores é bom demais para ser verdade kkkk

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui presente, para te desejar muuuuito sucesso! Parabéns para o L&C e tudooo de bom <3 Minha amiga blogueira <3 <3 <3
    Beijãoooo Rena

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de ganhar o livro, pois já tinha ouvido falar sobre e me chamou muito a atenção, mas não tive a oportunidade de compra-lo ainda, ganha-lo seria melhor ainda. Adoraria conhecer mais sobre o livro que você mesma disse que ama, só essa capa já dá mais vontade de ler e embarcar numa nova história, provavelmente, maravilhosa, com príncipes, Índia, magias e fantasias, que particularmente são meus gêneros preferidos de leitura, então... por que não ne??

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ganhar porque esse é um livro que me chamou muita atenção mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que não importa qual livro você compre, ganhe, leia, consuma, toda leitura é sempre bem-vinda e é sempre um aprendizado a mais para o ser humano. mesmo sendo uma mera ficção!

    ResponderExcluir
  7. Lembro que na carta que me mandou com os marcadores você dizia que eles não eram um super prêmio mas que eles viriam e, olhe só, aí está... Muito bom! Bem, todo livro é bem vindo à minha humilde estante. Li a resenha dele aqui e é óbvio que adorei. Essa é a base dos motivos que tive para participar do sorteio de aniversário do L&C. :)

    ResponderExcluir
  8. Amei seu bloguinho, fazendo uma visitinha, e já estou te seguindo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Re, querida!!
    Parabéns pelo aniversário de 1 ano!!! Uhulll
    Bem, li esse livro ano passado, mas me decepcionei com a protagonista. Fiquei sem vontade de ler durante um bom tempo, mas tenho vontade de concluir a série, ainda este ano. Vamos ver se consigo rs.
    Beijoss,

    http://versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, fiz u tour no seu Blog e primeiro gostaria de te dar os parabéns. Sensacional..
    Sobre o sorteio, gostaria de ganhar porque nunca li e não tenho a obra já ouvi muito as pessoas comentarem sobre o livro. Espero poder acompanha-la nessa paixão por esse livro. ok beijos e abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Rê! Chegando já na intimidade, haha ;P
    Acabei de conhecer o Livros & Chantilly por indicação de uma amiga e adorei demais, seu cantinho é muiiiiiiiiito lindo e to amando seus posts :3
    Parabéns pelo aniversário do blog \o/
    Gostaria de ganhar o livro porque seria incrível poder viajar para a índia com a Kelsey e o Ren, claaaaro, hahaha, além de conhecer mais da mitologia hindu!
    Bjks :3

    ResponderExcluir
  12. Na verdade estou querendo este livro já faz algum tempo, mas eu moro longe de livrarias e meus pais não me deixam comprar pela internet, então quando eu vi o sorteio meu coração quase saiu pela boca uahsuhauhsa. Ficaria super feliz em ganhar, até porque eu nunca ganhei um sorteio na minha vida e sei que quem ganhar fará um bom proveito do livro.

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
  13. Oi, Renatinha! ♥
    Pra falar a verdade, já tenho esse livro, hahahaha. EU SEI, É INJUSTO EU PARTICIPAR, NÃO É? Mas é que eu tava pensando em dar o meu pra uma amiga que quer muito (mas eu ainda nem LI T_T), e claro que eu gostaria de o repor na minha coleção <3 E LÊ-LO. LÊ-LOOOOOOOOO. Nem vou me inscrever em todas as coisas pra deixar mais chances pras outras meninas, mas estarei aqui competindo também (será que meus motivos são ruins? ;_; Eu quero ler o livro!)

    Beijões,

    Maah
    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Rê! Parabéns pelo 1 aninho do blog <3 Aqui é lindo.
    Quero ganhar porque estou muito curiosa sobre esse livro e adoraria tê-lo na minha estante e lê-lo o mais rápido possível! *-* hahaha
    Boa sorte a todos os participantes. Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi, meus PARABÉNS! pelo 1º ano de blog e queria ganhar o livro é um dos livros que desejo ler!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog! eu gostaria de ganhar o livro pois ainda não tive a a oportunidade de ler A maldição do tigre, e todos com quem falei, disseram que é um livro muito bom!

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!

    beijos

    http://keylinhastureads.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de ganhar o livro porque eu estou muito curiosa por ele! Nunca li nem um livro com essa temática e quero muito ler este! beijos

    ResponderExcluir
  19. Porque eu estou LOUCA para colocar 'A Maldição do Tigre' (e as continuações) no meu desafio #UmLivroPorSemana ^^

    ResponderExcluir
  20. Gostaria/amaria ganhar o livro "A Maldição do Tigre" <3 muito curioso

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de ganhar esse livro porque nunca consigo lê-lo quando tenho oportunidade. Sempre vou na biblioteca escolar para tentar empresta-lo, mas ele sempre é emprestado um tempo antes (já cheguei ao ponto de ir na biblioteca para pega-lo, e ver a menina emprestando o mesmo na minha frente, ou seja, por 10 segundos não o pude ler). Havia um sebo que o vendia, e A Maldição do Tigre ficou lá por muito, muito tempo, e quando finalmente arrumei o dinheiro e o fui comprar de tarde, o vendedor disse que o tinha vendido de manhã! Hahahahaha, juro que é verdade, esse é o meu dilema com esse livro. Seria uma honra finalmente tê-lo em minhas mãos!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!! Sucesso sempre! ;)
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: