Olá povo! Estou de volta, como devem ter notado por essa postagem e quero agradecer a todos os que me desejaram boas férias. Obrigada amores, foram sim! Bom, sei que não postei enquanto estava fora, em compensação modifiquei um template da Follow Your Dreams, e agora o L&C está de cara nova! Eu adorei, mas também não quero ver outro código html na minha frente pelos próximos meses. Demorei um pouco mais do que o esperado para voltar a postar, precisei arrumar uns códigos relacionados as fontes, pois apenas meu computador conseguia interpretá-las. Qual é a graça disso né, as principais pessoas ficariam de fora: vocês. O que acharam da repaginação? Conseguem visualizar tudo certinho? Me avisem qualquer erro, viu e caso a sidebar apareça lá em baixo é só dar crtl - que ela aparecerá do lado.
Feita a introdução, hoje vim mostrar o que chegou para mim das parcerias, enquanto eu estava fora. Veio o livro Desafios do Amor, da Thais S. Venzel e outro, que não é de parceria, contudo foi uma gentileza do autor e acho legal mostrá-lo aqui, como fiz com A Profecia de Samsara. É o Pseudopoesia, do autor Alves Rosa. 
 

Gente, não sei se sou eu que tenho a imaginação fértil (provavelmente) ou vocês também pensaram isso, mas eu acreditava que a garota na capa de Desafios do Amor era a Manu Gavassi. E adivinha quem foi perguntar para a autora e acabou descobrindo que era, na verdade, a irmã da própria? É, só podia ser eu. Bom, fica a dica, não é, hehe. 
Assim que eu ler o livro da Thais irei resenhá-lo, talvez semana que vem ou na próxima. Até daqui a alguns dias!

16 Comentários

  1. Ainda não li esse mas pela resenha vai entrar na minha lista do prox mês :)
    E não perca o SORTEIO do livro que armazém do chef está realizando
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir
  2. Olha... o livro da minha irmã por aqui...
    E eu sou a moça da capa mesmo.. não é a Manu... rs
    O layout do blog ta lindo!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra, né? Haha, brincadeira, é um prazer ter a Thais como parceira. Ai, porque eu falei, agora todo o Brasil já sabe disso, hsusuhsuh.
      Muito obrigada, fico feliz em saber que gostou, porque deu um trabalhão...
      Beijos Mone, que não é a Manu ;3

      Excluir
    2. shaushausha
      Você não foi a única que achou isso.. teve mais uma pessoa que perguntou isso minha irmã também.. não se preocupe! ^^

      Imagino... eu não consigo entender nada desses trem de layout... kk

      bjin

      Excluir
    3. Sinceramente? Eu me sinto um pouco melhor agora, que não sou a única, haha. Tudo bem ^.^
      Imagina então para quem não sabia nada até o ano passado? E olha que dei umas rateadas com esse, rs.
      Beijos!

      Excluir
  3. Imagina!!! Espero que eu tenha consigo te ajudar.
    O lay novo ficou lindo!
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu sim flor, mas acabei pegando outro lay mesmo :(
      Aw, que bom que gostou!
      Beijão Clara!

      Excluir
  4. Olá!Adorei conhecer esses livros.
    Pseudopoesia já me chamou a atenção!!
    ><

    Te indiquei para uma tag.
    http://livros-infinitos.blogspot.com.br/2015/02/tag-ciume-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty! Haha, que bom que te interessou :D
      Vou lá conferir, viu?!

      Excluir
  5. Oi Re!!!
    Estava sentindo falta dos seus posts.... Que bom que você voltou e com o layout lindo! Parabéns :)
    E, parabéns também pela nova parceria!! Espero sua opinião pelo livro.
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbs, amada.
      Own, querida, muito obrigada! Haha valeu C:
      Pode deixar, beijos!

      Excluir
  6. Renata querida adorei a nova carinha do seu blog. Como assim vc que fez tudo!!!??? Não tenho o mínimo talento nem paciência para isso =( parabéns pela determinação!!!

    Livros novos são sempre bem vindos, aguardo sua opinião sobre eles.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline amada, que bom! Nããããoooo, haha, a base é do Follow Your Dreams, quis dizer que modifiquei a maioria das coisas... background, fontes, pus o slide, o cabeçalho... etc e tal, haha!
      Obrigada, mesmo, pois juro que quase desisti uma hora... Sim! Pode deixar Lyne, beijos!

      Excluir
  7. O blog fica cada vez mais lindo, socorrrrrrro! Quem faz o layout é você mesma? CARAMBA! Eu sou terrível com essas coisas, hahaha. Todas as vezes que tentei fazer no blog, ele ficou pior do que da última vez. Acabei parando em um mediano e deixei daquele jeito mesmo, pra não fazer merda e me arrepender depois. Sério, sou HORRÍVEL com essas coisas! Trágico demais. Que gracinha o autor mandar como cortesia pra você ♥

    Beijooos,

    Maah
    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh meu coração derreteu *u* Não, mas eu modifiquei ele! Eu aprendi na marra. Buhu. Ai, não deve ser bem assim Mah. Hahaha, você pega o jeito. Sim!
      Beijocas C:

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: