O booktrailer desse mês, que está bem atrasado, diga-se de passagem, é de um livro que me interessou muito, apenas pela sinopse. O Atlas Esmeralda me parece ter uma linguagem no estilo The 39 Clues, um pouco infanto juvenil, porém nada que torne a leitura mais desagradável e o autor, um Rick Riordan da vida, só não sei se com ou sem o humor. Abaixo, vou deixar os 2 vídeos que encontrei. Não são os mesmos, apenas parecidos e recomendo que assistam ambos, para terem uma experiência mais completa sobre o que fala a obra.





A biblioteca da minha escola até tem ele, só não retirei ainda porque ele é o primeiro livro de uma série, da qual eles não compraram os outros volumes, e eu já tenho muita coisa inacabada. Bom, também não vou morrer por isso, então vou ver se leio este ano.
Acharam os booktrailers interessantes? Particularmente, prefiro os vídeos que tem esse tipo de arte ao invés daqueles com atores, pois na maioria das vezes parece falso, ou feito com pressa. O que não quer dizer que não tenha uns muito bons, como o que eu planejo trazer mês que vem. Surpresa!

12 Comentários

  1. Já li O Atlas Esmeralda, gostei bastante. Até hoje não sabia que já tinha lançado o próximo volume, haha!

    Bia.
    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, que bom saber! É, eu também não sabia, kkk, mas fui pesquisar no google e parece que se chama A Crônica do Fogo. Tem até resenha, viu?!

      Excluir
  2. Parece muito bom!
    Adorei o booktrailer (isso pra mim é novidade.. não sei onde eu estava até agora que não sabia da existência disso... rs)
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, né?! Jura? Nossa, que atrasada. Haha, zoeira ;p Sei que eu já assisto há alguns anos, porque tinha uma época em que divulgavam mais...
      Beijos Mone :3

      Excluir
  3. Nossa que legal o booktrailer, nem sabia que isso existia.

    O livro parece legal!

    bjs!

    http://tuttiifiori.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, que bom que descobriu agora então, Carol!
      Aham, bem interessante! Beijos ;*

      Excluir
  4. Adorei os vídeos e lembro que quando esse livro foi lançado fiquei mega curiosa, mas a demora no lançamento das continuações me desanimou. Quem sabe um dia qnd ela estiver concluída eu me anime. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Sim, logo que vi a sinopse ja gostei também! Pois é, dá uma desanimada! As editoras deveriam se comprometer a sempre lançar os outros livros de uma série! Pode ser, né (:
      Beijão!

      Excluir
  5. Também gostei dos vídeos, os efeitos estão super reais!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bárbara ^.^ Nem reais, na verdade, mas muito bem feitos!

      Excluir
  6. nossa, eu realmente amei seu blog, o que eu mais amo fazer é ler, e aqui achei várias opções de livros legais, desse jeito vou falir por que vou comprar todos eles :v hahaha

    http://criandomodanoespelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ler isso Tai, obrigada ^.^
      Hahaha, que bom que vai comprar eles, só não fique falida mesmo, não quero ser processada, haha.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: