Senhores passageiros, por favor apertem os cintos. Irá começar agora a viagem pelas linhas blogosféricas Livros & Chantilly, por cidades conhecidas antes apenas pelas páginas de um livro.

Nossa primeira parada é Forks, uma cidade do Condado de Clallam, no estado de Washington, EUA. Conhecida pelo grande número de pescadores, com uma população de pouco mais que 3.500 habitantes e claro, sua participação na saga Crepúsculo. Um lugar predominantemente nublado ou chuvoso, perfeito para vampiros em potencial. A cidade é acolhedora e adolescentes podem se divertir com um grupo de gamers, o Rainy Day, que se reúne as sextas. Além disso, há diversas trilhas e excursões para a Hoh Rainforest, praias do Pacífico e parques selvagens.

















Chegando lá, pararemos no Centro de Informações Turísticas, onde poderemos ver as duas caminhonetes da Bella, tanto a descrita no livro como a que foi usada no filme, estacionadas na frente do local. Lá dentro iremos ganhar um mapa com todas as atrações da cidade e veremos imagens em tamanho real dos atores principais de Crepúsculo.
Praticamente na frente do Centro de Informações está localizada a loja dos pais de Mike, o único local em que Bella trabalhou durante a série. Passaremos também pela escola e casa da mesma, a última sendo uma residência privada, e pelo hospital de Forks, onde existe até hoje uma vaga reservada para o Dr. Cullen.











E é claro, não poderíamos deixar de passar por La Push, a comunidade dos Quileutes, lar de Jacob na saga. Um lugar muito bonito e agradável, com diferentes praias. Só não recomendamos pular do penhasco, pois não é muito provável um lobisomem gato aparecer para te salvar.






Por último, um vídeo feito por fãs em Forks, para não nos esquercemos dessa pitoresca cidade, mostrando alguns pontos turísticos que já conhecemos, bem como outras atrações (que tem por acaso, como música de fundo, Owl City!).
                           

Gostaram da viagem? Por favor, deixem suas opiniões e não esqueçam de sugerir qual deve ser o próximo destino, seja ele fictício ou real. Nossa companhia fará o possível para atender a todas as solicitações. Câmbio, desligo.

14 Comentários

  1. Olá!
    Nossa eu adorei seu blog, e esse post é muito criativo. :3
    Eu adoro Crepúsculo haha
    Seria muito legal um post sobre a Vila de A Garota da Capa Vermelha, ou a cidade de Divergent *--*
    Se puder, dá uma passadinha do meu blog. * blep *
    belittlecats.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alicia!
      Aw, que bom que gostou flor, fico muito feliz! Bah, valeu pelas dicas, vou ver o que as outras pessoas pensam e fazer novamente daí. Claro, com certeza vou passar lá ;D

      Excluir
  2. Quero ir lá agor akakaka ver se encontro um vampiro fofo ou lobisomen gostosos para mim akakaka
    Por acaso esta semana deu-me a nostalgia e decidi ver o primeiro filme de novo :)
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! O que vier serve, haha, ou os dois também poder ;D
      Ah, eu quero fazer uma maratona nas férias, mas tenho que conseguir os filmes ainda... sei que vou chorar em Amanhecer.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Que massa, achei tão legal revisitar essa cidade. Parabéns o post ficou ótimo!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline ^.^
      Obrigada flor, beijo!

      Excluir
  4. Forks *.*,adorei esse post amo Crepúsculo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORKS *---*
      Que bom que gostou! Aêê, toca aqui sis twilighter o/

      Excluir
  5. Re, adoro seus posts!!! rs
    Já conhecia um pouquinho de Forks por fotos...resultado da minha época- fã de Crepúsculo! rs
    Tem tantos lugares literários que eu quero conhecer, mas o principal é Itália, cenário do livro Julieta. Espero, um dia, conhecer esse lindo lugar *--*
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei u.u Haha, brincadeira, fico muito feliz que goste! Haha, eu estou na minha época fã de Crepúsculo agora e não gostaria que acabasse tão cedo, hehe.
      Ah, já ouvi falar desse livro... pode ser tema para um próximo post, talvez. Espero que você consiga :D
      Beijocas!

      Excluir
  6. Oi, Renata! Adorei o post! Achei sua ideia muito criativa e como uma fã de Crepúsculo de longa data (muito longa mesmo haha) adorei fazer um tour por essa cidade.
    Um lugar que eu adoraria fazer um tour seriam os lugares descritos em Cidades de Papel do Jonh Green! Acho que seria um pouco difícil já que o livro se passa em vários lugares, mas seria muito legal.
    Beijos,

    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza!
      Fico feliz que gostou :D
      Eu sempre tnto inovar, acho que essa é a graça! Sou uma fã mais recente, mas também adorei, hehe.
      Huuum... quem sabe aquela cidade para onde a Margo foi, a real Cidade de Papel? Embora eu ache que não teria muitos pontos interessantes por lá, haha.
      Beijo!

      Excluir
  7. La Push.... aaaaaaaaaaa.... eu quero ir pra lá!!!! Kkkkkkkkk.... Quem é fã da saga tem a vontade de conhecer Forks e eu sou uma delas!!! Amei a postagem!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Vamos comprar um pacote Carol! Haha, sim, tudo que eu quero agora é viver lá. Que bom que gostou :D
      Super beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: