Dando uma espécie de seguimento a uma postagem que eu publiquei há muito tempo atrás aqui no blog, Top - 5 Capas de Livros Mais Bonitas: Garotas, agora vou escolher as capas mais bonitas com garotos. Afinal, todos merecem uma chance por aqui, né?!




Gata Branca - Holly Black
Eu li uma resenha bem positiva desse livro e logo adicionei ao meu "vou ler" do skoob. Procurando por ideias na minha estante de lá, acabei achando uma capa com dois gatos, vejam isso.









Centelha - Amy Kathleen Ryan
Juro que Sky Chasers me conquistou primeiro pela capa da garota com glitter, do primeiro título da série, Brilho, mas vamos combinar que a continuação não é nem um pouco feia também. Será que brilha?






Anjo Mecânico - Cassandra Clare
Se esse ali na capa é o Will, como eu tenho certeza que é, não existe um argumento forte o suficiente para me fazer tirá-la daí, porque ele é o Sr. Herondale. Homenagens eternas a William.








Sussuro - Becca Fitzpatrick
Patch? Patch.









Sábado à Noite - Babi Dewet
Que capa mais linda! Não é só o garoto não gente, os tons, a fonte... tudo colabora para eu acreditar que essa série será muito boa, inclusive várias resenhas positivas. Um amorzinho.








É perceptível que capas de garotas estão e creio que sempre estiveram mais em alta. Entretanto, pesquisando por aí vamos acabar encontrando com o sexo oposto também, inclusive uma, que não deu para incluir aqui, bem bonitinha, de O Lado Mais Sombrio, roxa e, suspeito eu, levemente metalizada. 
Acho que as minhas escolhas foram bem razoáveis, haha, mas digam para a louca por capas aqui, trocariam uma ou duas? Por qual? 

13 Comentários

  1. Patch? Patch <3 <3
    SÁBADO A NOITE EU TENHO :3 :3 É muito perfeitaaa! A de Centelha vi hoje na Saraiva.... vamos troca Sussuro? ahshhasha

    Da (quase) escritora (totalmente) doida, GdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Patch? MEU PATCH :3
      Ah, jura, que bom saber! Linda também. Meu bem, quem me dera ter Sussuro, haha.
      Da absolutamente esquisita, Renata

      Excluir
  2. eii Renata (:
    acho que gostei mais das 2 primeiras capas,o moço de Centelha parece o Chace Crawford(Nate Archibald) de Gossip Girl,não sei se você assiste (: haha
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa o/
      Haha, cada um com a sua preferida. Conheço mais de nome, vou pesquisar no google depois! Quero assistir, mas depois de ler os livros, rs. Tem a Leighton Meester, que é uma fofa -w-
      Beijos!

      Excluir
  3. De todas as capas escolhidas adorei a primeira, Gata Branca!!!
    Adoro suas ideias para post, parabéns pela criatividade!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bonita, né? Vi que saiu a continuação há pouco tempo, só que agora é uma garota na capa. Haha, fico feliz que você gosta flor, obrigada!

      Excluir
  4. CARAS GATOS E GATINHOS BRANCOS *----*
    PRECISO ter esse livro da Holly Black na minha estante!! hhahahah
    bjos!

    http://casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, esse é o espírito da coisa Carol! E é claro, A HOLLY BLACK!
      Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não li Centelha e não sei do que trata o livro, mas também achei a capa linda!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente também não li ainda, mas é uma distopia onde as pessoas vivem em naves, no espaço, pois a Terra é inabitável. Que nem Wall-E, haha. Sim!
      Beijo ;*

      Excluir
  7. Dos livros acima já li (e me apaixonei) por Sábado á Noite e Anjo Mecânico ( #teamwill). Mas as outras capas são realmente lindas!
    Indiquei seu blog para receber o selo do blog fofo. Espero que goste!
    Beijos

    http://porummundocommaispaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não se apaixonar pelo Will, mas né </3 #alsoteamwill
      Também gostei bastante delas, porém não havia muitas outras opções, haha. Oww, muito obrigada Iza, vou lá conferir. E fofa é você, beijo :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: