Hey pessoal, vim dizer que já comecei o ano bem! Bom, pelo menos o mês de janeiro. Tenho duas novas parcerias para apresentar a todos, a primeira é com a autora Thaís Silveira Venzel (outra Thaís demais e bonita, gente!). 

Sobre a autora: Nasceu em Contagem, Minas Gerais e mora em Betim, no mesmo estado. Estudante de Letras na Universidade Federal de Minas Gerais. É pisciana, apaixonada por livros, música, família e amigos. Passa a maior parte de seu tempo estudando, ou imaginando diversas histórias que gostaria ou não que acontecessem com ela. Algumas viram livros, contos, crônicas, outras não passam de pura imaginação.



Sobre Desafios do Amor: Anne tinha uma vida perfeita, mas não se vive para sempre dentro de um casulo. Uma hora ou outra os desafios lhe batem à porta. Com sua inexperiência não consegue se adaptar ao mundo novo que não só lhe abre as portas, mas também a engole. Tudo muda muito rápido e ela se sente perdida. Aquilo que ela buscou para se salvar é exatamente aquilo que lhe afunda num buraco tão escuro quanto sua vida se tornou.
Tudo isso é parte de um desafio ainda maior. Será que ela é forte o suficiente para acreditar que ainda existe amor?




Fiquei muito contente com a parceria, pois até já tinha adicionado o livro dela como "quero ler", no skoob. Agora estou muito ansiosa para recebê-lo aqui! Obrigada por serem tão querida Thaises!


E agora falarei da editora, a MODO Editora Tradicional, que apenas publica livros de autores brasileiros. Meu blog foi escolhido para trabalhar, mais especificamente, com o selo EllA. Vou deixar o link do skoob de alguns livros, os quais eu me interessei mais e que espero poder resenhar!








                                  

Lindas as capas, não é? Tenho que dizer, eles fazem um trabalho muito bom com elas e espero que as edições, revisões e, claro, histórias seja a mesma coisa. Estou muito animada com essas parcerias, pois além de conhecer mais da literatura brasileira, também irei trazer novas indicações para vocês! 

12 Comentários

  1. Oi linda tudo bem? recebi seu convite para visitar seu blog lá no Skoob, adorei seu cantinho! Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a autora e para o blog!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim, e você? Seja bem-vinda então! Muito obrigada, é ótimo saber disso! Valeu mesmo, beijão :3

      Excluir
  2. Estou muito feliz por você, espero que tudo dê certo :) E quanto ao livro, parece interessante e acho que vou ler ele :v Beijos :*

    Segue de volta?
    http://empirescape-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabi, valeu! Eu também :D
      Claro, faz isso sim! Beijo, vou lá!

      Excluir
  3. Gostei! Já leu algum deles? Me parece interessantes.. Vou dar uma olhada! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, Lyne. Te conto se ler, pode deixar! Claro, faz isso sim!

      Excluir
  4. YAY, diga sim ao apoio aos autores nacionais \o/ \o/ \o/ (Hehe, escritora falando… :P)
    Boa sorte nas parcerias! Estou adorando o blog ^^
    bjos

    http://casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tem que apoiar né, desde que realmente valham à pena, e é o que eu espero. Obrigada flor e fico muito contente que esteja gostando! Beijo :3

      Excluir
  5. Nossa Renata que legal. Parabéns pela parceira e boa leitura viu!!!
    Essa editora costuma caprichar nas capas sim. Aguardo suas resenhas!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw Aline, muito obrigada. Pois é, a maioria das que vi estão lindas! Haha, claro!
      Beijos!

      Excluir
  6. Começou mesmo o ano bem! Meus parabéns pelas parcerias!
    Os livros da Modo parecem ser muito bons, e tem mesmo as capas lindas. *_*
    Abraço, Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pelo menos nesse quesito né, haha. Muito obrigada! Pois é, espero que consiga esses, que já estou "namorando".
      Abração Dil \o/

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: