Olá! Finalmente, com as férias e minhas idas para pechinchar em livrarias diferentes, agora tenho uma quantidade suficiente de marcadores interessantes novos para atualizar essa postagem!





O de Endgame: O Chamado é meu bebê! Como felizmente recebi dois é muito provável que ele seja um prêmio no próximo sorteio, que estou planejando para o aniversário do blog. Também adoro demais o de A 5ª Onda, uma série que promete. Finale eu pechinchei com uma amiga, que felizmente não fazia nenhuma questão de ler a série, então foi fácil. Aquele de Listografia é bem fofinho, pois atrás tem um espaço próprio para escrever os nomes de seus livros favoritos.
Sou só eu que amo coletar marcadores por aí e não usar eles por pena? Estou sempre com ou uns repetidos/feios ou papel mesmo, os meus preferidos ficam seguramente guardados, hehe.

P.S.: acho que melhorei com as fotos dessa vez, rs.

10 Comentários

  1. oi, tudo bom?
    adorei conhecer seus marcadores, sou simplesmente apaixonada por essas maravilhas! eu tenho um monte, e mesmo a maioria sendo repetidos, eu gosto de cada um deles igualmente haha você arrasou nas fotos!
    beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim ^.^
      Que bom, fico feliz que tenha gostado! Não tem como não amar, né?! Haha, sim, eu não tenho tantos e acho que justamente guardo e cuido dos meus muito bem.
      Muito obrigada, beijo ;*

      Excluir
  2. Ei, adorei seus marcadores *_*
    Comecei a colecionar meio por acaso, porque os livros que eu ganhava sempre vinha com alguns. Antes eu não ligava muito.
    Fiz até um álbum com as fotos dos meus, mas está desatualizado. To com a ideia de organizá-los conforme editoras daqui pra frente.
    To me especializando nisso, participo de sorteios e até ganho muitas marcadores diferentes, até autografados.
    Mas tenho preguiça de correr atrás de gente pra trocar, dai dou os repetidos pra minha amiga que é blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jaque, que bom! Sério? Que sorte :)
      Ah, que fofo, pode me mandar o link se quiser, adoraria vê-los. Eu não tenho tantos assim, para organizar por editora, mas espero que isso mude, haha. Que bom para ti!
      É, não é muito fácil mesmo. Ahhh, também quero, hehe!

      Excluir
  3. O que eu mais gostei deste post foi a flor que tu arrancou renatinha!!
    tu não jogou ela no lixo né?
    sim, apareci aqui pra te incomodar QUERIDA!
    beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, ganhei da minha vó, viu?! Só tu para comentar da flor, hsushuhs. Não me diga chuchu!
      Beijoca ;*

      Excluir
  4. Fico feliz que vc tenha conseguido renovar seus marcadores. Confesso que antes até corria atrás mas agora que já tenho uma quantidade que acredito ser suficiente, parei. Mas sou viciada em marcadores magnéticos e artesanais!!!! Depois faço um post sobre eles para vc ver. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que o diga, haha. É, eu não corro atrás, mas sempre que tenho uma chance, peço. Ah, é mesmo? Claro, vou conferir sim ^.^
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Oi Re,
    Foi você que me deu a dica de como conseguir marcadores e hoje tenho vários :D
    As fotos ficaram ótimas viu? Como você faz? As minhas sempre ficar péssimas rs.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Bá? Ai que bom que te ajudei!
      Não sei, essas foram um milagre da fotografia, haha, hum, será que eu usei mais filtros? Bom, sei que procurei lugares e formas diferentes de tirá-las, o que é meio difícil de encontrar aqui em casa, haha.
      Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: