Bom dia! Vamos diminuir a gravidade das coisas nesse sábado? Eu queria trazer mais algumas citações e me lembrei de ter praticamente fotografado o livro inteiro da Clarice Freire, pois adorei ele, as frases são simples, mas verdadeiras e ainda tem um toque todo especial. É só clicar nas imagens que elas ficarão maiores, caso esteja ruim de enxergar.


Todas muito fofas, não? E tem uma ainda no Instagram, que acabei não postando aqui, pois acho que devem ser compartilhadas. Quase como tomar um remédio para dor de cabeça, essas frases te ajudam a curar um dia ruim. É até inspirador! Que tal se aventurarem a criar seus próprios pedacinhos de leveza? Beijos!

19 Comentários

  1. Bem legal, lembra o livro "Eu me chamo Antônio", são muito fofas sim... um dia qualquer vi que a editora que publicou esse livro fez uma comparação que nao entendi... algo assim:
    Se gostou de As Vantagens de Ser Invisível (claro que amei *.*) vai gostar de Pó de Lua!
    Você ja leu os 2, qual a ligação?

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente! Acho que todo mundo pensa isso... hum, sério? Tem certeza que viu o livro certo? Acho que não Leo, porque além de não ter nada a ver, é de outra editora. Talvez as frases, mas é mais provável que tu tenha misturado as coisas.
      Beijo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. HAHA Tem razão kkkk na verdade o livro comparado foi "Onde a Lua Está" de Nathan Filler!

      Excluir
    4. Eu sempre tenho razão u.u
      Já ouvi falar, mas acho que só o título tem a ver! Pois Pó de Lua é um livro de citações, então...

      Excluir
    5. Desculpe ser intrometida, mas realmente só o título tem a ver. Já li "Onde a lua não está", de Nathan Filer, e o livro conta sobre um garoto esquizofrênico que perdeu o irmão. Não li "Pó de lua" ainda, mas sei que são somente frases avulsas. Creio que seja só o título então hehe me avisem se eu estiver errada.

      Beijos,
      http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

      Excluir
    6. Haha, que é isso, intrometidos <3
      Bem, o Leo me mandou a imagem do post e estavam mesmo comparando Pó de Lua com Onde a Lua Não Está! Concordo com você.
      Beijos, valeu pelo comentário!

      Excluir
    7. Esse livro deve ser muito bom então haha

      Excluir
  2. Confesso que evitei ler as frases, porque ainda quero comprar esse livro e tê-lo na minha estante, e acho que se eu ler agora, perderá a graça. Mas sou curiosa demais, li alguns hehe e minha vontade de comprá-lo logo só aumentou. Obrigada parceira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ah minha querida, não precisa não, quando lê-las do seu livro, vai adorar relembrá-las! Ah, somos duas, sou super curiosa também. Que bom parceira, haha, sucesso na aquisição ;D

      Excluir
  3. Todos estão elogiando esse livro. Adorei ver um pouco mais dele.
    Beijo

    P.s. Ótimo para refletir!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já tinha um tempo que ouvi falar muito dele e não sabia porque, estou feliz que descobri! Que bom :D
      Beijo! Sim, bom mesmo...

      Excluir
  4. Gente, esse livro parece ser uma gracinha x3
    Eu que estudo Design, então, me apaixonei pela qualidade gráfica! hehehe
    Adorei as citações! Bjos ^^

    http://casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol, ele é mesmo ^.^ Eu imagino, muito fofinho!
      Que bom! Beijo!

      Excluir
  5. Eu adoro essas frases da Clarice Freire! Amei o seu post e todos os outros que fez em seu Blog! <3

    Bejins!

    www.osliteratos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito adoráveis! Aw, que fofa Steph, que bom, muito obrigada! Beijão :3

      Excluir
  6. To louca para ler esse livro!!!! é bem diferente dos outros livros!!
    Adorei o post, Beijos
    World Of Books│Visita meu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem leve, dá para ler dois de uma vez tranquilo então.
      Que bom Ketelyn, beijo!
      Vou passar lá sim ;D

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: