Olá! Todos os leitores mais antigos sabem que eu amo booktrailers, né? Haha, além de lermos a sinopse do livro, nos vídeos algumas informações extras são reveladas e até podemos conferir atuações, dependendo da verba disponível para cada livro. Sem falar nos que são feitos por fãs. 
Essa era minha ideia para vocês hoje, mas o fanmade estava infelizmente em inglês e não gostaria de postar assim até aprender a colocar uma legenda decente nos vídeos. Portanto, o booktrailer de janeiro será de Bruxos e Bruxas, uma das séries mais bem faladas do James Patterson.



Nunca tinha pensado seriamente em ler essa série, mas depois de algumas resenhas convidativas, o que deu a vontade final foi o vídeo. Pode ser simples e tal, mas mesmo assim é mais uma informação sobre o livro que pretendemos começar. Alguém tem alguma sugestão de booktrailer? Acho que em fevereiro postarei dois, mas não muito longos. Beijos!

10 Comentários

  1. Eu gosto bastante dessa série, apesar de ter lido apenas o primeiro inteiro e metade do segundo.
    Adorei o Book Trailer.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, planejando ler, quanto mais comentários positivos melhor (:
      Fico feliz que gostou!

      Excluir
  2. Renata acredita que até agora só li resenhas de blogueiros falando ter se decepcionado com essa série!!!??? Tem gente que até gostou do primeiro, mas afirma não ter conseguido concluir o segundo. Mas enfim como ganhei o primeiro livro vou tentar ler em breve e se eu gostar investirei nos outros, mas ainda não é uma prioridade.
    Caso leia antes de mim, vou adorar saber sua opinião. Beijos

    P.s. O booktrailer é mesmo interessante!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Ai que chato... só li uma, que falava mal do primeiro. Ah, isso não é problema pra mim, já que eu vou até o fim. Que legal! Pode resenhar para sua amiga querida, por favor? Gostaria muito de ter sua opinião ^.^
      Claro, pode deixar, mas duvido um pouco. Beijoca! Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Oi Renata, tudo bem?
    Acabei de encontrar o seu blog. É muito bonito, parabéns!
    Sobre booktrailers, eu acho ótima a ideia também. Gosto bastante de assisti-los, mas tenho que te confessar que a série Bruxos e Bruxas não me é muito interessante não. Eu já li os dois primeiros volumes, porém como esperava algo mais complexo por causa que já conheço o autor, fiquei com um pé atrás. Leia sabendo que é um infanto-juvenil, ok? Assim evita um pouquinho as decepções.

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, tudo sim e você?
      Seja bem-vinda! Que bom que gostou flor :D
      É né?! Ah, mesmo? Que pena. Sim, te entendo. Bom, então talvez se eu começar por essa série não esperarei tanto e não vou me desapontar.Que chato isso. Tudo bem, muito obrigada pela dica flor!
      Beijão!

      Excluir
  4. oii Renata eu estou bem e você? vi seu recado no meu skoob,demorei um pouquinho mas estou aqui vindo visitar seu blog,adorei (:,vou tentar vir sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem por aqui!
      Ah, relaxa flor, o bom é que você está aqui agora, haha. Vou te esperar por aqui então!
      Abração \o/

      Excluir
  5. Oi Re,
    Que booktrailer legal!!!
    Agora estou curiosa para conhecer a história e, se você ler, traga uma resenha pra gente :)

    Ps. Desculpe o sumiço, ainda não estou de férias no estágio rs.

    Beijos,
    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, que bom que gostou! Pode deixar, mas infelizmente, já tem gente me aconselhando a não alimentar muito as expectativas.
      Que é isso Bárbara ^.^
      Beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: