Faz pouco tempo que ouvi falar de Endgame e a primeira vez foi por um anúncio no skoob. O máximo que eu sabia sobre esse livro era a frase que ele continha na capa, por conta da propaganda, nunca havia lido resenhas ou visto alguém mencioná-lo, então deduzi ser um livro novo no mercado.
Como sempre, na minha procura por um booktrailer para postar hoje, acabei achando no canal da Intrínseca o dessa nova série, que vai fazer grande sucesso seja boa ou não, pois com minha curiosidade acabei descobrindo que o autor, James Frey, premiará com 500 mil quem desvendar o mistério do seu livro. Se eu entendi? Nem um pouco, mas já estou planejando em comprá-lo.
           

Além do livro, já existem várias contas de redes sociais vinculadas a Endgame, um jogo de videogame e mais. Podem conferir a notícia completa no G1, clicando aqui.
Mas esse não foi o motivo pelo qual eu escolhi o vídeo e sim porque, antes mesmo de saber da premiação para um mistério que eu não faço ideia de qual seja, me pareceu um livro promissor e interessante, uma mistura de The 39 Clues e distopias antigas com aliens, de ficção científica.
Se eu acabar por comprar o livro, tentarei participar dessa maluquice gincana toda, embora eu nem faça ideia do que precisarei descobrir, haha. Bem promissora a forma que o James achou de divulgar sua obra, não é? 

6 Comentários

  1. Como assim 500 mil??? =o
    Oi Re, rs
    Achei bem interessante o booktrailer, mas estou espantada com essa iniciativa dele. Enfim, espero ler e desvendar o mistério rsrs.
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima pergunta: COMO ASSIM?
      Olá o/
      Pois é, segundo ele com os jogos, o livro e sei lá mais o que, uma pessoa deve demorar 9 meses para descobrir isso O.O
      Boa sorte então, Barbs! Beijo!

      Excluir
  2. Um dos booktrailers mais legais que já vi! Fiquei desesperada pra ler!!! (E eu tenho que descobrir o mistério e matarei quem descobrir antes de mim)
    Bjs, Renata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dil! Haha, nossa! Poxa, medidas drásticas, hein, ok, mas eu não serei cúmplice, haha.
      Beijão :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: