Eu vi esse top no Fome de Livros, um blog lindo demais, e simplesmente senti que tinha de fazer algo parecido, então ao invés de usar 10 personagens, peguei apenas 5. Quis escolher os que melhor pudessem me ajudar numa situação dessas, até fiz uma pequena simulação, hehe, mas enfim, aqui estão meus parceiros de viagem (as fotos não são dos atores caracterizados e sim dos próprios, me processem por achá-los lindos. Tessa e Nellie são fanmades):


Personagem: Katniss Everdeen

Série: Trilogia Jogos Vorazes


Porque eu a levaria: Catnip foi a primeira pessoa em que pensei para levar comigo. Ela caça muito bem, o que seria muito necessário, além de suas habilidades com arco e flecha também servirem para matar animais hostis e foi a líder de uma grande revolução. Experiente.





Personagem: Annabeth Chase

Série: Percy Jackson e os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo/Ponta em As Crônicas dos Kane


Porque eu a levaria: Annabeth é muito inteligente, esperta e boa de luta. Tem um boné que torna quem o usar invisível, útil para várias situações. Como já é basicamente uma expert em arquitetura, ajudaria a construir casas para os outros moradores. Pedreira Prestativa.





Personagem: Nellie Gomez

Série: As Crônicas dos Kane/A Ascensão dos Vesper

Porque eu a levaria: poliglota, luta diversas artes marciais, é pilota de avião e treinada em direção de alto risco (não que faça muita diferença numa ilha deserta), divertida. Só achei que seria importante.








Personagem: Tessa Gray

Série: As Peças Infernais

Porque eu a levaria: tem um anjo mecânico no pescoço, que já a salvou em situações de quase morte, inteligente, é imortal e pode se transformar em qualquer pessoa se tiver algo dela. Adora ler. Amiga em potencial.






Personagem: Dimitri Belikov

Série: Academia de Vampiros


Porque eu o levaria: olhem novamente para a foto e me digam se essa é uma pergunta que precise de resposta. é considerado um deus por sua capacidade de luta (mas olha para essa carinha, vai), honrado, protetor, cavalheiro, é lindo, tem um sotaque russo de matar. Futuro marido, sem mais.






Pessoal, eu sei que repeti alguns personagens de outras tags e não queria que isso acontecesse, gosto de variar, entretanto o problema é que quando gosto de algum, não tem. Não sei se minhas escolhas foram as melhores, mas acho que seriamos um bom time. Quem vocês levariam?

20 Comentários

  1. QUETINISS EVERDINHA MEU AMORRRRRRRRR, ARE YOU COMING TO THE HANGING TREE?

    Oi, oi Rê divosa! Aqui é a Garota Dos Sonhos (nem percebi que sou eu né =I)!
    Eu levaria a Katniss para a ilha deserta, assim como a Tris (o mundo é divergente u.u), a Hermione (kade tu inteligência) e a Emily de Pretty Little Liars (precisamos de uma lésbica... não pera, acho que ela não)....
    Desculpe meu ataque de loucura, não to bem hoje. Quer dizer, AIMI NOTI NORMAU TCHUDEI! Tá, esquece....

    Bye bye, are you coming to the tree?

    GdS

    http://apenasumahistoriaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No, I'm going to a desert island, haha :P
      Oi tchuca linda! Nossa, só pelo escândalo, ops, entusiasmo nem precisei ler o nome da conta do google. Mas, acontece que (SPOILER) a Tris está morta. Daí eu pensei: ela não seria de muita ajuda. A Hermione eu quase levei no lugar da Tess, mas acabou assim mesmo. Você me deu SPOILER! 'o'
      Me aguarde...

      Excluir
    2. Epa.... se for sobre PLL não dei não porque tem na contra capa do livro hehehe mesmo assim, foi mal!
      Eu sei que (SPOILER DO SPOILER) a Tris morreu, me fizeram o favor de contar..... quando eu ainda lia "Divergente". Ótimo....

      Excluir
    3. Agora me perdi, o que tem PLL? A lerda.
      Hahaha, eu li sem querer num blog, antes de sequer pensar em ler Divergente, naquela tag "Morte Literária" ou algo assim, e olha que estava escrito SPOILER, bem grande. A curiosidade matou o gato, né.
      Ô gentinha sem noção.

      Excluir
    4. Você falou da tal da Emily, que precisávamos de uma lésbica, a não ser que isso esteja explícito no livro.

      Excluir
    5. Que que eu posso fazer se mal toquei em um livro de PLL em minha vida inteira, filha? u.u

      Excluir
  2. Hahaha adorei! Só conheço as duas primeiras, e sei bem como elas seriam úteis numa ilha deserta...
    Vou fazer esse top em breve, se não se importar!
    Beijos

    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada :D
      Seriam, não é? Claro, faça sim, vou lá conferir depois! Beijo!

      Excluir
  3. Oi Re,
    Time da pesada esse rs. Você não vai passar fome e qualquer perigo a sua frente não vai atingi-la. Mas o mais importante: você vai sair da ilha casada!! hahaha
    Bem legal a Tag!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bá, era bem isso que eu queria saber! E ainda muito bem acompanhada! Haha, quem disse que eu quero sair, rs? Viver lá para sempre com meus amiguinhos <3 <3
      (É um top, perdoe minha habilidade desnecessária de corrigir as pessoas ):) Fico feliz que gostou, de qualquer jeito!
      Beijão!

      Excluir
  4. Com esse grupo seria moleza sobreviver em uma ilha deserta hahaha
    Eu provavelmente levaria eles também, principalmente a Katniss, ela seria a melhor fonte de sobrevivência rs'
    Bem legal a tag! Adorei!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção, hehe. Sim, quem já participou de duas edições dos Jogos Vorazes e liderou uma revolução, deve saber o que está fazendo.
      Que bom, obrigada ^.^
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Suas escolhas foram com toda certeza muito sábias, principalmente a Katniss, a Annabeth e o Dimitri. Afinal, Alguém tem que dar continuação a especie humana. rsrs brincadeirinha.

    Beijos.

    Ana - okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      Hahahahahaha, quem sabe né? Talvez a gente mora lá e acabou tudo (ou não, rs).
      Beijo :3

      Excluir
  6. Oiii. Vi seu blog em outro blog (não lembro qual) e vim te visitar. Adorei essa tag. =D hahaha, A Anabeth eu levaria com certeza. As outras não conheço :(
    Levaria a Hermione que seria muito útil também =D
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Jura? Ah que pena, ia lá ver também, haha. Que bom que gostou do Top ^.^
      Eu pensei muito em levar ela ou a Tessa, mas acabei deixando a bruxinha de lado dessa vez, amo ela!
      Beijos ;3

      Excluir
  7. Escolhas beeeeeeem inteligentes. Adorei.
    Realmente pensou em tudo
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou *u*
      Bom, se eu quero ir para uma ilha deserta, preciso de um ótimo time!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: