Hoje escolhi outra cor de lombada para tirar algumas fotos e vocês conhecerem um pouco mais da minha estante. Esses dias estava pensando que preto, provavelmente, é uma cor que eu nunca irei pegar para essa coluna, pois daí teria que bagunçar no mínimo um terço das minhas prateleiras, acho que nem conseguiria um espaço para tirar fotos de tantos livros empilhados/juntos. E apesar de adorar essa cor, colorido também é sempre bom.
Então, vamos dar uma olhada nos meus livros com o lado vermelho?



 Sei que as fotos ficaram praticamente iguais parecidas, não era essa a minha intenção, porém a foto que eu tirei com eles em pé, por serem muitos, não ficou boa. Surpreendentemente, tenho a maior parte desses livros lidos, 10 de 14! Por falar nisso, já estou planejando as leituras das minhas férias e quero diminuir grande parte da minha pilha de leitura. Mal posso esperar para as aulas acabarem quero me jogar nos livros, haha. E vocês, já estão planejando alguma coisa?

18 Comentários

  1. Oi Re!!
    Desculpe meu sumiço, estou tãoooo enrolada com a faculdade que não tenho conseguido me dedicar aos livros e afins :/
    Como você...quero férias! Na verdade, necessito de férias haha. Já montei minha lista para leitura durante meus quase 2 meses "livres" (não vou ter férias no estágio :/) e também estou pensando em me dedicar mais ao blog durante esse tempo ;)
    Nossa, você tem muitos livros com a lombada vermelha!! =o Acho que tenho só uns cinco. rs
    Estou louca para ler Deslembrança, você já leu? É bom?
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbs! Que é isso amada, sei como é.
      Bah, só quero férias! Haha, eu não, vou ler o que der na telha. Claro, já faz um tempinho que não te vejo por lá, né? É, alguns são meiiio vermelhos, mas acho que conta, rs.
      Já li sim, mas é meio decepcionante, tipo, não agrega muita coisa para a nossa vida.
      Beijocas ;3

      Excluir
    2. Poxa, que pena que você não gostou do livro. Vou dar uma chance a leitura e depois de conto o que achei ;)
      Beijos

      Excluir
    3. Não é que eu NÃO gostei, mas não foi minha melhor leitura, com certeza. Claro, quero saber o que achou Bá!

      Excluir
  2. Tenho poucos livros com a lombada vermelha, haha. São eles: Eldest, A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, Aconteceu em Veneza, Os 13 Tesouros e A Outra Vida. ;D
    Também estou aguardando as férias para me jogar nos livros! kkkkkkkkkkk
    Um beijo, Renata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Eldest *-* Que saudades... ué, mas A Estrela que Nunca vai se Apagar não é verde? Porque, tipo, o meu é verde. A Outra Vida parece muito bom, só não comprei pela continuação não ter saindo ainda. Haha, nas férias ninguém vai sair de casa então!
      Beijão Dil ;3

      Excluir
    2. Só que o título é vermelho! rsrs

      Excluir
    3. Mas ué, aquilo é laranja o.o hahahaha!

      Excluir
    4. Não discuta comigo no meu blog mocinha!
      Brincadeira, então o seu deve ser vermelho e o meu laranja, pronto (:

      Excluir
  3. "EU CONSIGO EMAGRECER" ? Rsrs, é de alto-ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não Lu, ele é de uma dieta, tava na promoção (não espalha, dei uma engordada ;p).

      Excluir
  4. oi, tudo bem?
    adorei essa maneira de mostra seus livros, eu faria mas tenho tããão pouco livro ;( rsrs
    ah, planos para as férias, eu sim! quem tem milhões de coisas planejadas e não vai fazer nem metade? eu sim! rsrs to planejando tanta coisa melhorias para o blog, metas, um sorteio de natal/ano novo, livros e mais livros que quero ler, enfim, a lista é infinita haha!
    adorei seu blog, beijos!
    sou do blog http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim Aliscia! Que bom que gostou (:
      Aahhh, você ainda vai ter vários. Nossa, pensando assim acho que não vamos fazer metades das coisas que queremos nas férias, haha. Obrigada :3
      Eu sei, hehe.

      Excluir
  5. Legal sua ideia =) desse tenho e já li Deslembrança, HP e O segredo!!!
    Boas férias querida e otimas leituras!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Aline, que bom que gostou!
      Muito obrigada lindona, para você também :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: