Hey gente, voltei para a segunda edição dessa coluna, que segundo vocês mesmos, é legal e interessante: as fanarts.

Porém pensei em como tem pessoas que shippam outros casais que não o principal, aquele que está óbvio que os personagens não ficarão juntos (ex: Dramione, Lukabeth), mas mesmo assim torce por eles. Eu entendo apesar de achar loucura às vezes, hehe, e como eu esqueci delas na outra postagem então tentarei variar mais as duplas daqui pra frente, na medida do possível.
Como os trabalhos da vez serão Jogos Vorazes, a trilogia que está nos cinemas com seu terceiro filme, se preparem então para Peetniss, Galeniss, Hayffie, Clato, Finnie e mais.

























Juro que alguns desses desenhos me trouxeram lágrimas aos olhos...
Bom, espero que gostem e não deixem de me dizer se tem alguma outra série ou livro do qual vocês gostariam de ver as fanarts por aqui!

4 Comentários

  1. Adorei a fanart Rê... são imagens lindas, gostaria que você trouxesse as fanarts do seriado Game of Thrones, sim sou uma fanática pela serie, amo <3 hahaha

    bjokas linda!

    http://livrosseriesecitações.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Giselly!
      Ai que ideia ótima você me deu Gigi, pode deixar, serão as próximas dessa coluna! Jaimeenne forever <3
      Me aguarde, haha! Beijos!

      Excluir
  2. Oie,
    Que incrível Re!! Alguns são tão reais que chega a arrepiar!
    Não vejo a hora de assistir a Esperança parte 1 e essas imagens só aumentaram minha ansiedade. É uma pena eu ter pegado tantos spoilers e, por isso, ter desanimado de ler a trilogia :/ Mas é assim mesmo rs.
    Beijos e um bom domingo!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, que bom que achou legal :D
      Bah, assisti ontem, muito bom o filme, parado de certa forma, mas demais! Sério? Desanima não, é muito legal! Vale a pena mesmo assim, veja, eu olhei todos os filmes de Crepúsculo e só agora estou lendo os livros, mas gosto bastante!
      Beijo, brigada e igualmente!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: