Pessoal, infelizmente eu estou com muitas provas essa semana, fora o simulado. Vou fazer o possível para tentar postar com a mesma frequência de sempre, mas é provável que as postagens sejam um pouco menores. Conto com a compreensão de vocês, leitores! E me desejem boa sorte C;
Aqui vai então, a atualização da coluna de Citações! Estava bem inspirada esses dias e nada melhor do que ler frases que te entendem, em uma foto (mais ou menos, vai) bonita. Não julguem meus sites de edição online, quem estava sem tempo era eu, haha.

























É isso por enquanto, gente. Se vocês tiverem citações de livros que gostem, por favor deixem aí em baixo, pois então vou poder acrescentar elas na próxima edição dessa coluna! Até logo!

6 Comentários

  1. Gostei mais da imagem e da frase do livro Festim dos Corvos! O nome me chama muuuito a atenção, tenho que lê-lo. Gosto muito de posts com citações, já que as vezes eu leio uma tão boa em um livro e acabo esquecendo de anotá-la, asjuhdyas.
    O nome "oficial" daqui é Lucy in the sky with books ou Livros & Chantilly? Amo o Lucy <333
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, é muito boa mesmo! Então se prepara, porque não sei se você sabe, mas é o quarto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, aka Bíblias do Martin, haha.
      Que bom :D Vish, já eu, nem anoto, procuro no google/tumblr mesmo, bem mais complicado.
      Livros & Chantilly, Indi! O Lucy é só a URL mesmo. Aw, eu que te amo, haha, obrigada, é muito bom saber disso!

      Excluir
  2. Adorei todas! Gostei mais da de Maze Runner, achei sensacional e me deixou com ainda mais vontade de ler o livro!
    Ah, e boa sorte com as provas/simulado ;) hehe
    Beijos!
    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Ah, que então, porque Maze Runner é simplesmente maravilhástico, haha! Obrigada mesmo, beijão :3

      Excluir
  3. Oii Rê!
    Gosto de fotos lindas com frases de livros <3 Boa Sorte haha
    Fique com Deus! - Doce Literário
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Que bom, então se identificou ;D
      Haha, obrigadinha e você também, viu?!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: