Bom dia! Não fazia ideia do vídeo que eu postaria hoje, até minha professora de geografia nos mandar para a biblioteca, terminar um trabalho. Porém, como eu já o tinha acabado, aproveitei para dar uma procurada na internet, hehe. Vocês sabem que eu geralmente olho mais os canais da Novo Conceito e da Intrínseca, e foi nesse último onde achei o booktrailer de hoje.
Iluminadas, de Lauren Beuker, que inicialmente eu pensei ser a Lauren Kate, é um thriller e parece dos bons.

           

O vídeo talvez seja um pouco confuso. Aquele homem que deu o My Little Poney para a menina, na verdade é um assassino que procura por pessoas como ela, e a casa que aparece no início, tem a capacidade de conduzir a outra época, leva a pessoa a viajar no tempo. Ele a usa para matar garotas em diferentes décadas.
Tá certo que a capa do livro americana não é das mais bonitas, entretanto fica bem na frente da brasileira, que conta apenas com o fundo preto e escritos.
Logo depois de assistir o booktrailer, fui adicionar o livro no skoob, haha, quero ler desde já! E alguém aí teria uma sugestão para o vídeo do próximo mês? Não deixem de me falar!

6 Comentários

  1. Ahhhh eu quero o booktrailer de Hex Hall! Consegue arrumar?
    Kisses!

    Ps: Adoreiiiiii o Iluminadas, vou procurar mais!
    http://apenasumahistoriaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver, se precisar de tradução demoro só um pouquinho mais! Mas pode deixar que se eu achar por aí, será o próximo!
      Que bom que gostou Gede, tem uma sinopse bem completa no skoob, haha.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Renata, eu li esse livro e fiz resenha no meu blog... a sinopse me deixou bem interessada mas o livro em si é uma confusão danada.

    http://www.loucura-literaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheylla, vou lá conferir! Bem que eu pensei esse não ser um livro de fácil entendimento... que pena :/
      Bom, se tiver a chance o lerei mesmo assim!

      Excluir
  3. Olá, bem já dei uma lida em ILUMINADAS e confesso que no começo cheguei a me perguntar pq não abandonava o livro, porém paciência tem suas virtudes e eu não gosto de rejeita o livro quando começo um, gosto de checar até o final seja ele ruim ou não, acho que seja a curiosidade para saber se a história melhorar. PRONTO! Isso se encaixa em Iluminadas, eu comecei pensando em desistir, porém fui recompensada um climax muito bom do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Sério? Bom, depois de postar o booktrailer é que eu fui ver algumas resenhas e dar uma lida melhor na sinopse e o que eu vi me decepcionou um pouco. Ah, também não goto de abandonar, eu leio até o fim, mesmo empurrando com a barriga, haha.
      Que bom! Nossa, isso me deixa mais animada :D Alguns inícios são parados mesmo...

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: