Leitores compulsivos s. m. p.: querem sempre mais livros, não importa que tenham 194534,6 na chamada lista de leitura, a qual são adicionados em média doze novos títulos por dia e que provavelmente nunca chegará ao fim. Gastam seu dinheiro, que geralmente já é pouco devido a promoções na internet ou idas inesperadas à livrarias, e o dinheiro de outros para acumular ainda mais livros não lidos na estante.
A grande questão: nós leitores, fazemos sentido? Não, mas quem liga não é mesmo, se tem um sebo só esperando para ser explorado ali na esquina?! E aí vai minha sem-noção-listinha-de-livros, já que eu provavelmente não poderei efetivamente adquirir todos até estar trabalhando, rs, mas tentarei conseguir mesmo assim.





1. Trono de Vidro, Sarah J. Mass
2. Trono de Vidro: Coroa da Meia-Noite, Sarah J. Mass
3. Mentirosos, E. Lockhart
4. O Lado Mais Sombrio, A. G. Howard
5. Atrás do Espelho, A. G. Howard
6. O Sangue do Olimpo, Rick Riordan
7. Ladrões de Elite, Ally Carter
8. A Once Upon a Time Tale: Despertar, Odette Beane

Estou louca por Trono de Vidro, O Lado Mais Sombrio e Ladrões de Elite desde a primeira vez que li a sinopse. E não tem muito sentido querer o primeiro livro de uma série sem sua continuação, ao menos, não é? Já tinha falado para vocês de Mentirosos (é o We Were Liars) aqui e tchã-nan, dito e feito, está no Brasil! Sangue do Olimpo não vou nem comentar, pois li um pequeno spoiler, sem querer e agora já sei qual semideus morre. Acreditam nisso? Eu sou desastrada até na internet TODA UMA SAGA SEM A EMOÇÃO DE SABER O FINAL POR CAUSA DO MEU OLHO INQUIETO. Despertar quero ler para ter uma nova visão de uma das minhas série favoritas, Once Upon a Time.
Já leram algum desses? Haha, não esqueçam de deixar suas opiniões ^^

26 Comentários

  1. Eu ganhei O Trono de Vidro da minha onee-chan de presente de natal e quase pirei quando ela me entregou. Vey, essa capa é linda demais, a sinopse tudo. Infelizmente eu ainda não li pq eu tenho muito livro na minha lista de leitura, muita coisa pra estudar e pouco tempo (dia podia ter 30 horas, só acho).
    Eu quero o Sangue do Olimpo, na verdade toda a coleção d'Os Herois do Olimpo pq eu so tenho O Heroi Perdido.
    O Lado Mais Sombrio eu estou namorando a uns dois meses. Só parece fantastico. Jogando altas indiretas no facebook pra ver se as pessoas me dão esses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Nami, tudo te deixa louquinha para ler! Tipo, não tem como não querer, haha. Sei como é, já eu acho que 36 horas era um pouco mais interessante, haha.
      Eu não tenho nenhum -snif- mas li no verão e amei, ótima série! Hahaha, sério? Eu estou faz uns 2 anos (ele tá a mais tempo comigo :P). Meus amigos são como os seus então, ninguém pega as inderetas, rs.

      Excluir
  2. Oi Renata!
    Muitos livros da sua lista coincidem com a minha :)
    Preciso ler o Sangue do Olimpo logo!!

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/
      Haha, que tal fazermos uma vaquinha então, daí você lê e me manda, rs. Ah, Renata, o que você fez lendo aquele spoiler... bom, ainda somos dois!
      Beijo

      Excluir
  3. Oxe, hey hey Renata :)

    O Sangue do Olimpo eu queria muito mesmo, mas não saio do Filho de Netuno a meses :(
    CARA O LADO MAIS SOMBRIO E ATRÁS DO ESPELHO!!!!!!! I NEED!!!!! O carinha na capa do Atrás Do Espelho é Morfeu?

    Kisses, GdS

    PS: Não vou colocar o link do blog porque você sabe que sou do AUHM e o blog está em reforma de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Ge-de-esse!
      Sério, ahh, por que? Esse livro é muito bom, assim como os que seguem ele. Preciso total! Nem li, mas pelo que eu sei é sim, haha.
      Beijinhos ;*
      Haha, eu sei sim. Não acredito que já enjoou do layout de novo! GdS, hehehe

      Excluir
    2. EU NÃO CONSIGO TERMINAR DE LER! E FUI NA BIENAL DE SP, OU SEJA, MAIS LIVROS!!!

      Enjoei do lay sim :(
      Ia ser de Divergente, eu tinha encomendado, mas o blog entrou em hiatus então tenho que me virar... vai ser do Alice In Wonderland <3 Relembrando O Lado Mais Sombrio <3

      Excluir
    3. Ah, tá, achei que tinha desistido, bem que eu achei, rs. Te entendo, tenho o mesmo dilema!
      :( Que bom então que você tem dotes htmlisticos para mudar isso, haha. Ai meu Santo Chapeleiro, que coisa linda que vai ser *--* Aguardo ansiosamente!

      Excluir
  4. Da sua listinha tô pra ler O Lado Mais Sombrio. Que capa linda, né? Já li umas 50 páginas e estou a-pai-xo-na-do

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, foi pela capa que me apaixonei, antes ainda da sinopse... amo Alice também <3
      Sério? Que bom, tá esperando o que para continuar então?! o/

      Excluir
  5. Primeiro adorei sua visita e comentário lá no blog!!!!!
    Seu post está lindo e é totalmente compreensível esse desejo sem fim, mas confesso que hoje em dia estou mais controlada. Meu foco é no mínimo diminuir minha pilha de livros não lidos. Comprei muito quando comecei a trabalhar e hoje estou correndo atrás. Mas enfim boa sorte nas aquisições e na leitura deles!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso, eu adoro teu cantinho C:
      Que bom ^^ Haha, eu sei, vocês leitores amados me entendem! Eu estou me policiando severamente, hehe, mas as vezes tem umas promoções que não deixam a gente escapar. Isso é realmente muito bom Aline, sinceramente, parabéns para você, eu retiro livros da biblioteca ao invés de ler os meus. Mas no verão isso vai mudar, vou me proibir de ir em qualquer biblioteca até ler alguns dos meus livros, haha!
      Obrigadinha, beijo ;3

      Excluir
  6. Comprar livros é ótimo, né? Eu estou doida para comprar O Hobbit, um livro do Sherlock Holmes em inglÊs que é muito lindo e uma edição bilíngue de O grande Gatsby que eu vi lá no Submarino. Enfim, black friday, me aguarde!

    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma-ra-vi-lho-so! Quase comprei o Grande Gatsby, mas acabei desistindo, pois era uma edição de bolso :/
      Black Friday que nos aguarde! Vamos fazer a festa -YOLO- o/ hahaha!

      Excluir
  7. Renata, A-DO-REI o site... E, se não se importa, vou copiar a ideia. Venho pensando em voltar a ter um blog onde posso escrever sobre as coisas que gosto, e você conseguiu acender essa chama dentro de mim.
    Ah, e sobre Trono de Vidro... SUPER RECOMENDO!! Um dos melhores livros que já li... muito bem escrito e a personagem é super cativante.
    Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, que bom C:
      Haha, claro, ter blog é muito legal para expor suas opiniões e achar pessoas com quem possa conversar sobre elas!
      Que bom, ai, cada vez eu fico mais ansiosa >.<
      Muito obrigada e boa sorte com o seu novo blog!

      Excluir
  8. Ganhei o Once Upon A Time : Despertar de dias das crianças e vou ler ainda mais meu amigo que leu disse que e a primeira temporada escrita em forma de livro mais estou querendo ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maneiro! Pelo que eu sei, é apenas o primeiro EPISÓDIO "escrito na forma de livro"... enfim, tomara que seja bom, amo OUAT <3

      Excluir
  9. Ladrões de Elite até que é legal, só não gostei muito da escrita, achei um pouco simples demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Geo :)
      Ah, que pena, mas não deve ser nada que prejudique a história, né?

      Excluir
  10. Oi Re!!
    Te entendo bem, quantos mais livros tenho mais quero rsrs.
    Também quero muito ler Mentirosos, O Lado Mais Sombrio e sua continuação!! O mês já está chegando ao fim, mas espero ler Mentirosos mês que vem :)
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbs! Haha, parece loucura, né? Acabei comprando Mentirosos, a curiosidade para ler falou mais alto! Deve chegar essa semana...
      Beijo ;3

      Excluir
  11. Só pra constar.... O Lado Mais Sombrio: já que a lista tá grande, espera sair o livro 3. pq sério, o final do 2 é cruel ♥♥♥ Trono de Vidro nem tem o que falar, a não ser ♥♥♥ também. super recomendo as duas trilogias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thais... já estava sabendo que O Lado Mais Sombrio tinha um terceiro livro, mas valeu pela dica, sei como os finais podem ser angustiantes :{}
      Aaêêe, só falta o livro agora, então! Trono de Vidro não tinha mais que 3 livros?

      Excluir
  12. Já li O Lado Mais Sombrio, eu recomendo. Quem gosta de histórias envolvendo "Wonderland" e Alice, como eu, vai adorar. E olha só essa capa! Que coisa mais maravilhosa <3 Ela foi o que primeiro me chamou a atenção no livro. Se destacava e muito no meio da prateleira da livraria que comprei. Logo logo vou atrás do 2º, que também parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mais uma pessoa me confirmando que esse livro é bom! Talvez eu compre ele nessa Blackfriday... Sim é linda! Eu simplesmente amo Alice no País das Maravilhas, mal posso esperar para sair o segundo filme *U*
      A capa é linda mesmo! E ainda metálica, haha.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: