Hey gente! Ainda tendo o objetivo de por as colunas do blog em dia, hoje teremos um Top, com as capas mais bonitas representando lugares. É meio específico, eu sei, mas só tinha feito uma postagem assim e bem no início do blog. Teve uma boa recepção e como é legal de fazer, porque não repetir a dose né?
Só para esclarecer uma coisinha: os lugares não serão, por exemplo, alguma cidade (Nova York, Paris), mas sim espaços bonitos e tal. Espero que apreciem!


Desperta ao Amanhecer - C.C. Hunter
Não sei porque, mas tenho a impressão de que já comentei alguma coisa sobre essa capa com vocês. Enfim, acho ela simplesmente maravilhosa, provavelmente a mais bonita de toda a série Acapamento Shadow Falls. Adoro água e uma cachoeira linda dessas, então... me deixou com uma super vontade de me fazer um piquenique lá. Estranho, eu sei, porém não parece um lugar perfeito para fazer esse tipo de coisa?



Dividida - Amanda Hocking
Também sou fã de campos de flores, talvez porque nunca estive realmente em um. Posso até imaginar uma cena de filme, eu, num dia ensolarado, correndo no meio dos dentes-de-leão e eles se desprendendo atrás de mim, haha. Fiquei realmente feliz que deram um up nas capas brasileiras de Trylle. Não que as gringas não fossem bonitas, só não dá para comparar.



Quem Sabe um Dia - Lauren Graham
Amo cidades grandes. Eu sei, deve ser coisa de quem viveu no interior a vida inteira, em um lugar sem shopping ç.ç não consigo deixar de admirar bairros cheios de prédios altos, parques, toda a movimentação e outras lindas coisas de cidades maiores. Como essa ponte com o caminhódromo. Juro que gostaria de passar ali todos os dias, nem que fosse só para me sentar nos banquinhos e admirar a vista.


A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber
Gente, vocês acreditam se eu disser que quase comprei esse livro, 2 vezes, só por causa da capa?! Logo de cara achei linda, apenas por causa das rosas, mas analisem ela bem, apertem control+ até ela parecer minecraft, haha. Olhem aquele caminho, a casa em estilo mais antigo, o lago ao fundo, o gramado... tudo isso faz eu querer me mudar instantaneamente para lá.


A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
Se tivesse um prêmio para autores que tivessem as capas com lugares mais convidativos, certamente ele iria para a Lucinda. Para fazer esse Top, tive que descartar outras duas capas dela! Acabei escolhendo essa porque adoro jardins bem elaborados e cercas-vivas, e esses arcos dão um toque tão lindo. Imaginem só, nós, ávidos leitores, em um dia quente de verão, indo ler ali à sombra desse cantinho. Posso quase sentir a brisa, haha.



Foi difícil decidir quem ficaria e quem sairia do post, afinal tem tantos belos lugares ilustrados em livros por aí. Gostariam de estar ou (vamos sonhar alto) morar em um desses locais? Se não, tem outros ambientes que vocês admirem? Sei que amaria visitar eles todos! Beijinhos, vou ali aparatar e só volto terça.

18 Comentários

  1. Amei as capas... São lugares maravilhosos mesmo! <3
    A que mais gostei foi a "A Pousada Rose Harbor", tem tudo o que o meu lugar ideal apresenta: o dia ensolarado, o lago, o gramado, as rosas e o casarão antigo... *-* Perfeito!
    Compartilharei com você uma das minhas capas preferidas de "Lugares":
    http://2.bp.blogspot.com/_Axgi2gaZnyM/TIPoqzSVANI/AAAAAAAAAUU/N3sefbkSj1E/s1600/O+Pal%C3%A1cio+de+Inverno.jpg
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lili, pois é incríveis! Sim, vamos nos mudar para lá agora, haha, amei tudo isso! Essa capa do Palácio de Inverno também é muito legal, adorei C:
      Beijo ;*

      Excluir
  2. Amei sua ideia de post com capas de lugares, as que eu mas gostei foi a de Dividida e de Quem Sabe um Dia, não li nenhum dos dois mas uma capa assim merece estar na estante.
    Beijos
    http://mysecreworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jana ^^ Pois é né, dá vontade de ter só pela capa (e ainda mais depois de ler a sinopse), hehe.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Oi Re!
    É muito difícil escolher apenas 5 livros, mas concordo com você em relação aos livros da Lucinda. As capas de seus livros são linda e os livros são ótimos! Você já leu algum? A casa das Orquídeas é muito bom, mas prefiro A Luz Através da Janela.
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara! Nossa, você não tem noção de como, haha. São mesmo. Acredita que ainda não li nenhum? ç.ç A Rosa da Meia-Noite e a Garota do Penhasco que me aguarde... pretendo ler os outros também!
      Beijo ;3

      Excluir
  4. Olá!
    Esse tipo de postagem é muito bacana!
    Adorei a capa de Desperta ao Amanhecer! Muito linda!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaio, que bom que gosta :D
      Eu sei, haha, pensa que ao vivo ela ainda é metalizada, então!

      Excluir
  5. Amei a ideia do post e as capas escolhidas são lindas, principalmente A Casa das Orquídeas.

    Beijos
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Aline C:
      Adoro o jardim com aquelas colunas!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  6. "A casa das orquídeas" linda demais a capa. Mas que jardim perfeito é esse meu Deus?! Quero um pra mim.
    http://inquietudessecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, né? Nem quero saber o valor que ia ter no orçamento dessa belezinha, haha.

      Excluir
  7. Oi Renata!
    Passando para fazer uma visita e amei o post. :)
    Dizem para nunca julgar um livro pela capa, mas como é possível se existem capaz tão lindas? Aí ficamos naquela, né? A primeira impressão é a que fica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que bom que gostou V ^.^
      Também acho difícil não julgar um livro pela capa. Pior mesmo é quando a capa é linda e a história nem tanto...
      Beiinhos :*

      Excluir
  8. oi, tudo bom?
    adorei a ideia de post, responderia aqui sobre quais eu escolheria, mas tenho tão pouco livro (lê-se "tenho tão pouco dinheiro para comprar livros" kkk) que eu acho que não seria interessante. mas com certeza Stânix estaria na minha lista, além da capa ser linda, ainda é um dos meus livros preferidos!
    beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim (:
      Que bom, fico feliz que gostou! Haha, entendo, mas que é isso, esses são todos do skoob, não tenho nenhum. Vou procurar para conferir!
      Beijinhos!

      Excluir
  9. Palavras sinceras - DIVIDA PERFETC <3 OH MY GOD QUE CAPA QUE LIVRO QUE PERFEIÇÃO! DESPERTA AO AMANHECER :3 :3

    TRYLLE? TRYLLE :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais, né?
      .-. Não me copie meu bem, você jamais será uma original. Haha, zoa >3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: