Olá! Notei que fazia algum tempo desde a última vez que postei uma Tag. Como vocês já devem saber, acho elas muito divertidas e interessantes de fazer, e por isso cá estou com uma uma Tag que tinha vontade de responder desde que criei o blog. Apenas não tinha feito isso antes porque minha estante era bem mais modesta antes de eu criar o Livros & Chantilly, haha.
A Tag é a Arco-Íris Literário, e a eu vi no blog Just Carol, que viu em outro blog, acabando que os criadores originais são gringos. Ela consiste em escolher sete livros, um para cada cor do arco-íris. A cor pode ser da lateral ou capa do livro. Vamos conferir?!

Poderia ter escolhido outros títulos, mas achei que assim ficou bem bonitinho o "arco-íris". Vou indicar a minha mais recente parceira, a Amanda, do Doce Literário para responder, porém adoraria se todos os que gostaram respondessem também. O que acharam? Quais seriam seus livros escolhidos? Não deixem de me contar!

20 Comentários

  1. Adorei!!! To louca por Starters e Sob a Redoma, mas to enrolando pra comprar (vulgo falta de dinheiro).
    Vou fazer essa tag em breve, se eu achar livros pra formar o arco-íris, é claro hehe
    Beijos!!

    doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^ Haha, eu não li nenhum dos dois ainda. Sei como é, rs. Claro, faz sim, vou lá conferir daí!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Adoreeii!! Irei separar meus livros para fazer também!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lari, claro faz sim! Depois me manda o link ;3

      Excluir
  3. Que tag mais kawaii. Seu arco-iris ficou uma gracinha Renata. Eu tenho o Starters e estou louca pra ler o segundo. Eu to namorando A Estrela que Nunca Vai se Apagar. Eu li só a introdução escrito pelo John e ficou xonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior né, Amanda? Agora que percebi mesmo *-* Que bom, haha. Comprei o segundo, mas ainda não li nenhum dos dois, espero que seja uma série boa! É um livro maravilhosamente maravilhoso, leia com certeza!

      Excluir
  4. Oi ! Adorei a tag ! :3 Ficou mto bonitinho seu arco-íris \o/ Vi seu blog no skoob e já to seguindo ! bjo
    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Markus, fico feliz que gostou :D Haha, que bom! Obrigada e seja bem-vindo! Beijo ;3

      Excluir
  5. Oi Re!
    Ficou linda sua pilha de livros *-*
    Você já leu o livro da Esther? Quase o comprei semana passada, mas fiquei em dúvida...
    Não quero chorar mais que a Culpa é das Estrelas.
    Também quero muito ler Sob a Redoma!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara o/
      Aww *-* Já li sim, é incrível, uma história linda e maravilhosa, até resenhei ele aquino blog! Ah,eu não tive como evitar, não queria, mas acabei chorando, é uma história muito emocionante mesmo.
      E eu só aqui, enrolando... vish, haha. Beijo ;3

      Excluir
  6. *--* Adorei esse arco-íris, que lindoo! Vou até montar um com os meus livros queridos ^^.
    Mandarei fotos qq :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Sa ^.^ Claro, faz isso sim, vou adorar ver! Dá até vontade de fazer mais de um né?

      Excluir
  7. Essa Tag é massa mesmo, já fiz um tempão atrás. Suas fotos ficaram ótimas.
    Nossa quero muito esse livro do King, mas deixei para comprar no ano que vem.
    Também desejo A estrela que nunca vai se apagar, o vi na livraria e fiquei babando é lindo e cheio de mensagens bonitas.

    Beijos e obrigada pela atenção lá no blog!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonitinha! Que bom que gostou Aline ^.^
      Eu comprei ele na Black Friday do ano PASSADO, acredita, e ainda não li! Sim, o livro é lindo ao cubo, emocionante e inspirador!
      Beijocas e por nada flor :3

      Excluir
  8. Oi Renata, achei muito show a ideia. *-*
    Vou até "roubar" a ideia lá para o Entre vírgulas. HUAHAUHA

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey V, fico feliz que gostou! Roube não, eu te empresto, haha, vou lá conferir :D
      Beijo!

      Excluir
  9. Oi, Renata!

    Acho que já tinha visto essa tag antes. Só li um dos livros da Marian Keyes, e chorei muuuuito com A Estrela que Nunca Vai se Apagar. Vou fazer um rascunho da tag lá pro blog quando puder! Adorei! beijos

    Letícia Valle
    Litteratura Mundi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lê!
      Provavelmente, muita gente fez há um tempo atrás, esperei passar essa onda, haha. A Marian é a diva das Chick-lits, como a Sophie K. e etc! Eu também,eu dizia para mim parar de chorar, rs, daí eu lembrava de um outro pedaço do livro e me desfazia em lágrimas novamente.
      Ok, me avisa daí vou lá conferir flor ^.^ Que bom, beijos!

      Excluir
  10. Aaai que pingente lindo *-* Cuidado com ele, viu? ;)
    Amei esse arco-íris... :3

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: