Leitores do LC, eu não tenho certeza se curtem essa coluna aqui no blog, mas como é interessante e legal fazê-la, apesar de ser um pouquinho complicado, vou continuar com ela. Se quiserem dar uma sugestão de música que vocês achem que deveria estar nessa playlist também, ou a qual combine com a história, não deixem de me avisar, por favor!

O livro é Quimica Perfeita, da Simone Elkeles. Já faz bastante tempo que eu li, achei a história muito boa e nada extremamente clichê, ela apenas te deixa muito apreensiva em alguns momentos.



Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

É isso gente, feito com um pouco de pressa, mas com todo o carinho e expectativa de que vocês gostem! Caso ainda não tenham lido o livro, recomendo e se quiserem relê-lo, não deixe de checar a playlist aqui! Beijinhos ;*

6 Comentários

  1. Re, amei a postagem! Gosto da maioria das músicas da playlist, temos gostos musicais parecidos :D
    Pena que não li o livro, mas anotarei a sugestão <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lílian! Jura? Maneiro, fico feliz que gostou! Claro, anota sim :D
      Beijo :3

      Excluir
  2. Sou louca para ler esse livro e com certeza quando eu for ler irei ler ouvindo as músicas indicadas. Seu gosto é muito parecido com o meu, Taylor e Rihanna <3!
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então, haha, acertei no livro para selecionar as músicas! Elas são muito boas mesmo C:
      Beijo!

      Excluir
  3. Vim dar uma olhada na playlist porque estou lendo este livro.
    Seguindo.
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que goste, então, tanto da playlist quanto do livro! Obrigada Gi o/

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: