Amados, primeiro de tudo, me perdoem por estar postando tão pouco, essa semana foi bem cheia. Prometo que vou fazer o possível para retomar o ritmo das postagens logo, logo. Agora, como estão? Espero que mais relaxados do que eu, haha. Hoje vou atualizar a Minha Estante, porém pretendo que a minha próxima postagem seja uma resenha!
Minha criatividade não está em seus níveis mais altos ultimamente, mas com o tema nomes consegui fazer uma bela baguncinha, de tanto puxa livro daqui, puxa livro de lá, deixei alguns "buracos" nas prateleiras, haha. Me perdoem pelas fotos de última hora também, juro que são de coração.


Uma coisa interessante é que eu li apenas 4 desses livros, Alice, Perdão Leonard Peacock, Isaac Newton e sua Maça e Os Contos de Beedle o Bardo. Estou quase começando a pensar que a minha mãe tem razão e eu não deva mais comprar livros por enquanto. Isso irá durar, provavelmente, até a próxima boa promoção do Submarino/Saraiva/Americanas, rs.
Alguém aí tem algum desses ou algum outro livro com nomes de pessoas? Adoraria conhecê-los. Por hoje é só, mas prometo voltar sábado. Beijos e não esqueçam de deixar seus comentários!

Atualização 02/10: A blogueira que vos fala é muito lesada e esqueceu, simplesmente, de toda a coleção Harry Potter, Robin Hood e Beowulf, mas também é preguiçosa para retirar todos os livros da estante novamente e tirar novas fotos. 

20 Comentários

  1. Oi Renata :D
    Eu adorei o post (e foi criativo sim, ^-^)
    Não tenho nenhum desses livros ;c
    Só tenho dois livros com nomes: "Caçando Rommel" e "Melhores contos de Lima Barreto".
    E estou doida pra comprar Eleanor & Park ;3

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Vanessa!
      Ah, haha, obrigada, que bom! Aposto que tu ainda vai comprar eles. Ou pelo menos os que tu quer, rs.
      Nossa, nunca ouvi falar desses .-. Pois é, eu comprei porque amo a Rainbow e muita gente tem falado bem.
      Beijão ;3

      Excluir
  2. Oi Re!!
    Quantos livros bons*-*
    Bem, você não é a única que, apesar de ter uma listinha para ler continua comprando livros rsrs
    É um "impulso" tão gostoso comprar livros e mais livros, ahhh, não me canso, principalmente com as promoções do Submarino rsrs
    Desses eu só tenho O Mundo de Sofia, mas já li também Querido John e Simplesmente Ana!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara amada, oii!
      Nossa, sinceramente, acho que tenho que parar. Meu coração diz "compra", porém meu bolso diz "não", haha. Quero ler ainda O Mundo de Sofia, mas não tenho muita pressa, pois parece um pouco maçante por causa do uso extremo de filosofia, hehe.
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Renata!
    Interessante, nunca pensei em ver os livros com nome de pessoas.
    No momento nem sei dizer, porque estou em outro estado na casa da mãe e minha estante de livros está em casa. Só quando voltar poderei dizer.
    Aqui tenho: Colin Fisher, Querida Sue e As vivências de Clarisse.
    Quanto a comprar livros... maridão diz a mesma coisa que sua mãe...kkkk

    Segui o blog.

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy o/
      Pois é, essa ideia surgiu meio que do nada, que bom que gostou (: Ahh, então não esquece de me contar, viu? Quero saber! Mas olha, para estar na casa da sua mãe, levou vários livros né? Haha #leitores.
      Só muda o grau de relacionamento mesmo, kkkk. Obrigada flor ^^
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Que legal essa Na Minha Estante!
    Nem tinha pensado nesse tema: livros com nomes de pessoas, rsrsrs. Lindos os seus livros!
    Na minha estante os livros que tenho com nomes de pessoas são: A Improvável Jornada de Harold Fry, Eragon, Muncle Trogg- O Menor Gigante do Mundo, Muncle Trogg e o Burro Voador e Vaclav e Lena.
    Abraços Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Dilza :D
      É, ele surgiu bem inesperadamente mesmo, haha! Obrigadinha ^^
      Que legal! Também adorei seus livros, todos diferentes dos meus!
      Beijão ;3

      Excluir
  5. Quantos livros em u.u. Espero ainda chegar neste nível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que é isso Lavínia ^^
      Vai chegar sim, haha!

      Excluir
  6. OMG. 2014 está sendo o pior ano. Esse monstro chamado vestibular não me deixa comprar livros. :( Não tenho freio quando começo a ler. Então, prefiro não comprar. Mas, é tentador...
    E os seus são todos tão interessantes. Os contos de Beedle, o barbo, é um dos mais queridos pra mim. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu monstro se chama "Leituras para prova do livro e redação", haha, mas não é tão ruim assim. Pois é, eu sempre tenho que ficar me controlando...
      Obrigada! Ele é um chuchu, hehe <3

      Excluir
  7. Desses, está na minha fila de leitura Querido John. Deixo de sugestão "O Teorema de Katherine" e "Quem É Você Alasca" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Já li O Theorema e amei demais, haha, mas não sei se vou gostar de "Quem é Você Alasca"... Obrigada pela dica mesmo assim!

      Excluir
  8. Destes aí, estou lendo O Mundo de Sofia, é incrível

    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Uma amiga me disse que era bem confuso... tomara que seja bom mesmo ^^

      Excluir
  9. Gostei do post, nunca tinha visto um post semelhante.
    Esses posts e TAGS nos fazem bagunçar toda nossa estante, mas vale a pena!!!
    Sobre essa questão de parar um pouco as compras concordo e já estou fazendo isso. As vezes compro alguns, mas bem menos que antes.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz linda :D
      Pior, né?! Haha. Infelizmente eu sucumbi ao doce prazer de comprar livros em promoção essa semana, mas não gastei muito. Já é um começo, rs.
      Beijo ;*

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: