Faz algum tempo já, que eu não crio uma coluna nova para o LC. Embora eu saiba que há muitos tipos de postagens por aqui, decidi criar mais um ou uns, me aguardem, pois o meu objetivo com o Blog sempre foi falar de várias coisas a ver com livros, sejam filmes, músicas e o exemplo de hoje, arte. E isso dá muito material. 
Como eu queria que esse fosse um blog exclusivamente literário, criei diferentes tipos de postagens para incluir outras coisas que eu gosto, como a playlist, o DIY, booktrailer, etc. E sim, pretendo falar sobre adaptações literárias! Enfim, é muito pano para a manga, haha, mas eu gosto de variar também.
Hoje então, o assunto são as fanarts! Ah, os maravilhosos e incríveis desenhos sobre sua série, livro ou ship favorito. Quem não se derrete por uma bela fanart do seu OTP? E para começar essa coluna em grande estilo, as imagens de hoje serão da saga Percy Jackson, que tem umas das mais incríveis ilustrações feitas por fãs, na minha opinião.
Porém, pessoal, nenhuma dessas ilustrações são minhas, viu?! A maioria é da linda da Viria. Quem me dera saber desenhar assim...

























Acham que faltou Percabeth? Rs.
Provavelmente as postagens ficarão assim compridas mesmo, mas se vocês gostarem, por mim está ótimo. Não deixem de me dizer o que acharam, beijão!

16 Comentários

  1. Que fanarts mais... <3
    A maioria é da Viria, né? A Viria diva!!!! Você shippa Thalico ou Thaluke?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim GdS *o*
      Aham, além de desenhar bem ela ainda é bonita... Eu nunca gostei muito da Thalia, sei lá por que, mas com certeza estou mais para Thaluke!

      Excluir
  2. "Quem me dera saber desenhar assim..." Somos duas então hahaha gente do céu, quanto desenho lindo! Fiquei babando por todos, sem falar que a série é uma delícia de leitura :) Ótima coluna.

    Beijos
    Passaporte Literário

    P.S: Obrigada pelo convite via skoob para conhecer o Livros e Chantilly. Obrigada mesmo, adoro visitar blogs quando não estou no trabalho haha amei o layout <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom saber que eu não estou sozinha Jhey! Fico feliz que gostou, foi difícil selecionar "só" esses, rs, tinha vários ainda. Também adoro C:
      Por nada flor, eu que te agradeço por vir aqui ^^ Aw, obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Renata!
    Que traços maravilhosos, claro que nada se compara ao homem palito que eu faço como ninguém né? rsrs

    Beijos
    LiteraMúsicas - Tem sorteio especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Hahaha, e eu então, desenho até os cabelos e uma roupinha u.u
      Beijo, já vou lá conferir!

      Excluir
  4. Mds! Quanta perfeição! ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Oi Re!
    Que legal sua ideia para a nova coluna!!
    Nunca li Percy Jackson. É, eu sei, o que estou esperando para ler? haha
    Nunca tive muita vontade de ler, talvez por ter mitologia grega...não sei. Mas, adorei a arte!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê!
      Que bom que gostou, Barbs! Jura? Mulher, vai ler agora, haha, não vai se arrepender e vai ficar por dentro da mitologia grega!
      Ahh, ops! Mas é muito legal mesmo, juro que a parte da mitologia não é nem um pouco chata! Linda, né? ^^
      Beijos ;*

      Excluir
  6. Adorei os desenhos. Deu até saudades da série!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é muito boa né? ! Não tinha como não sentir falta...

      Excluir
  7. Perfeitos, mas prefiro os do Nico e Tyson, não por que são as mais bem feitas ou mais bonitas, mas por que adorei esses dois personagens assim que apareceram. Grover também é legal, mas não ha um consenso geral entre as fanarts, já achei uma onde ele é loiro e gordo, mesmo achando que o tio Rick tenha descrito o personagem corretamente, ainda há fãs que viajam na hora de desenha-lo.


    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'u'
      Sério? Eu acho o Tyson um amorzão, mas apesar de gostar do Nico acho ele um personagem meio "parado". Grover é um sarro, haha.
      Bom, fãs são fãs, né?! Muitas (leia-se "na maioria das") vezes eu imagino, por exemplo no livro que estou lendo agora, um personagem com cabelo loiro-escuro, ruivo. As vezes uso até a aparência de um personagem em certo livro em outra obra que não tem nada a ver, rs. Mas, enfim, fanart é outra coisa, acho que deveriam seguir a descrição (:

      Excluir
  8. Gente, que coisa mais linda!!! *o*
    Até roubei alguns pra postar na minha página :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Hahaha, blogueiro/gente que mexe com a internet faz esse tipo de coisa mesmo, rs. Só credita por favor, Raffa ^^

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: