Oi leitores! Hoje quando cheguei em casa, tive uma surpresa bem legal. Já estava plugando meu notebook na tomada quando minha mãe diz que chegou um livro de "uma Thais, de Minas". Logo eu sabia que era da minha fofíssima autora parceira! O livro é "O Ciclo da Morte" o qual eu já tinha falado sobre aqui, mas agora podem conferir as fotos abaixo:





(Aproveitem que tem promoção especial de Halloween, viu?!)

Adorei a dedicatória/autógrafo. Vai dizer, não é uma gracinha? :3
Não pretendo demorar para postar a resenha, porém sabem como a vida de um leitor é recheada de novidades e "quero esse", "meus deuses olha aquele", haha, ainda mais que pretendo começar uma série nova agora, a The 39 Clues.
Ah, gente, não esqueçam, o sorteio dos marcadores (2 autografados e 1 não) desse livro está em seus últimos dias! Para participar, é só acessar essa postagem.
Super beijos, adoro muito todos vocês!

10 Comentários

  1. Ola Renata tudo bem?
    Espero que sim
    Eu também sou parceiro da Thais, o meu livro chegou no mesmo dia que o seu, fiquei muito feliz também, parabéns pelo blog.
    https://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Estou te seguindo e curtindo, aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim!
      Haha, que bom para a gente então! Obrigada (:
      Vou lá!

      Excluir
  2. Oi Renata!
    Que demais, aqui em casa só chegam contas :/ rsrs

    Espero a resenha.
    Beijos :*
    ​​​​​​LiteraMúsicas - Tem promoção especial de Halloween lá no blog. Não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi!
      Aahhh, sinto muito Diego, haha! Boa sorte com parcerias então (ou em ganhar mais dinheiro, haha)!
      Claro, beijo ;*

      Excluir
  3. Renata parabéns pela parceria e com certeza receber livros novos é maravilhoso. Desejo ótima leitura e aguardo sua opinião.

    Gatinha desculpa pela ausência mas vc não tem deixado recadinhos para mim lá no blog e como o seu não tem banner para eu colocar no meu blogroll (onde me baseio para fazer as visitas) então na correria acabo esquecendo o nome do blog. =\ vê se aparece gostei tanto de nosso primeiro contato!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, é muito gratificante mesmo :D Ok!
      Ah Aline, flor do meu jardim, haha, me perdoa, viu, juro que apareço mais por lá! Também posso te mandar meu banner se quiser (;
      Tudo bem, pode deixar!

      Excluir
  4. Depois você manda para mim, Renata kkk brincadeira!!
    O autografo e dedicatoria, dão um valor a mais, né não?

    Parabéns pela parceria, coisinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhe, esse aqui é só meu, haha! Total, adorei <3
      Obrigada seu chato o/

      Excluir
  5. Acho essa comunicação entre blogueiro e autor tão bonita, desejo um dia poder fazer parte de um trabalho tão legal, seja como blogueiro ou como escritor (sonhando alto).
    É a primeira vez que navego pelo seu blog, e devo agradecer pelo convite via skoob, certamente voltarei mais vezes, pois, gostei de tudo que vi, parabéns pela sua dedicação e pelo blog maravilhoso.
    E poste logo a resenha, pois gostei muito da capa do livro e quero uma opinião antes de compra-lo.


    Julielton Souza - http://dialeticaproposital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal mesmo! Vai poder fazer esse trabalho um dia sim, Julielton (:
      Seja bem-vindo então! Haha, que bom, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigada! Postarei, claro, só não posso prometer "logo", haha ;D

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: