Como já tinha dito nessa postagem, minha cabeça avoada e o tempo que passa extremamente rápido, me impediram de lembrar que já era outubro e postar o booktrailer do mês.
Mas não se aflijam, hoje, cá estou eu, para me redimir com esse vídeo muito legal, o qual além de me deixar ainda mais curiosa para saber a história toda, é baseado em um livro que eu amo: Alice no País das Maravilhas. Curtam agora então, o booktrailer de O Lado Mais Sombrio, por A. G. Howard.

           

Uma coisa que já me chamou a atenção logo de cara, além da sinopse, claro, é que a continuação já está no Brasil. Ou seja, sem meses/anos torturantes esperando para saber como irá terminar aquele livro tão incrível. Posso adiantar que esse segundo título da série, Atrás do Espelho, tem uma capa igualmente linda e também podemos ficar na espera, pois um terceiro vem por aí.
Tchauzinho, tenho que ir seguir o coelho branco antes que ele suma!

10 Comentários

  1. CARAMBAAAAA RENATAAA QUE BOOK TRAILER MAIS PERFECT WORLD! Ironia com a história, né?

    Amoreeee, minha querida parceira de blog, eu NECESSITO ler esse livro depois desse post, viu?

    Kisses, Garota Dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Adoro quando faze um bom trabalho, mesmo que seja simples. Como assim "ironia"? Tô meio lerda hoje, rs.
      Meu chuchu da internet, eu também! Mas ganhar de presente ou money que é bom nada ;-;
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu queroooo ler esse livro O.O
    quero muiiito

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Uaaaaaaal demais!
    Preciso desse livro.
    Curti o book trailer.

    Beijos
    LiteraMúsicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Diego!
      Muito legal né? Vamos fazer uma vaquinha, também preciso, haha. Que bom (:
      Beijo ;*

      Excluir
  4. Nossa esse livro parece ser muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Jorge? Até pretendia comprar ele hoje, mas não estava em estoque :/

      Excluir
  5. Amei ......já tenho os dois livros mas não havia começado...vou correr a leitura pra começar ele logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, jura, que invejinha, haha! Vai sim, tomara que sejam tão bons quanto parecem ;D

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: