Heey!
Estou querendo retomar o ritmo normal das postagens, mesmo que eu não tenha saído da rotina tanto assim. Mas enfim, vou começar com uma Tag, a qual minhas queridas parceiras do Heartbreaker Girls me indicaram: Minha Vida em um Filme.
Filme, Renata? Aham. Sei que esse não é o assunto principal do blog, mas, além de ter a indicação, como basicamente qualquer pessoa eu amo filmes. Se forem adaptações -e boas- então... além do que nunca é ruim dar uma variada, entendo, porém se eu for falar sobre tudo que gosto tenho assunto com vocês para o resto da vida, haha.
Bem, as meninas fizeram essa Tag em vídeo, mas eu não queria dar a vocês o (des)prazer de escutar minha voz de "miado de gato", rs, então pedi a elas para me passarem as perguntas direitinho, que eu responderia normal mesmo. Vamos lá?

1 – Em que tipo de filme, você gostaria de atuar? (Ação, romance, aventura e etc...). E por quê?

Provavelmente em uma comédia romântica. Eu sei, é clichê e tal, mas é sempre muito fofo, fico boba com esses filmes, haha. Talvez algo do tipo "10 Coisas que eu Odeio em Você"e "Como se fosse a Primeira Vez". Embora filmar algum de ação também deva ser muito legal, com toda as lutas e adrelina! Só não ia gostar de filmar uma biografia, drama ou terror.

2 – Se você pudesse entrar no corpo, de qualquer personagem e viver o que este personagem viveu, quem seria?
Tá, vou encarnar a louca por livros que eu sou aqui: eu gostaria muito, muito, de ser a Alice, de Alice no País das Maravilhas. Amo o livro, amo o filme, até o nome eu adoro de paixão. Ela usa um figurino bem fofinho e apesar de não ter nenhum romance é uma história mais que demais. Eu sei que tem outras opções, mas essa foi a primeira que eu realmente gostei que me veio a cabeça.

3 – Se você pudesse fazer par romântico com algum personagem, com qual seria?
Nomes que se encaixariam aqui não faltam, mas agora, eu escolheria o Thor. Sabe como é, quem não tem um fraco por deuses afinal? Não interessa que eles sejam mais velhos. Lembrando que ele tem amigos incríveis e é, bom, um Deus Nórdico, haha (trocadilho, sacaram?! Não? Tudo bem). A segunda opção, seria o D'artagan, de Os Três Mosqueteiros, com meu amor Lerman 

4 – Se você pudesse ser a melhor amiga de qualquer personagem, seria amiga de quem?
Soltando minha louca por livros novamente: amaria ser BFF dos irmãos Pevensie. Aquela família é incrível e sim, eles iriam me levariam para Nárnia com eles (isso é tipo, o principal).

5 – Se você puder ser uma personagem malvada (uma vilã ou vilão também), qual seria?
Acho que a Cruella de Vil, ela é uma das minhas vilãs preferidas, assim como a Malévola. Eu só não sairia por aí tentando raptar lindos e inocentes cachorrinhos, rs, mas ela tem um guarda-roupa bem estiloso. E apesar de ser meio lelé, ela não é de todo má.

6 – Se seu diretor passasse um roteiro e pedisse para decorar em pouco tempo, você conseguiria?
Se eu passasse todo o tempo disponível lendo o roteiro como uma doida, provavelmente sim. Talvez eu tivesse que esconder um papelzinho em algum lugar do meu bolso para lembrar algumas partes, rs.

7 – Se para entrar num filme, você tivesse que mudar muito se cabelo (desde pintar, cortar até raspar) você o faria? Você faria no máximo o que?
Faria tudo, menos raspar. Apesar de adorar meu cabelo e ter receio de mudá-lo, gostaria de tentar algo novo.

8 – Se você pudesse pegar o figurino de qualquer personagem, de qualquer filme, de qualquer cena, qual você escolheria?
Podem não acreditar, entretanto essa foi uma das mais difíceis. A livrófila dentro de mim falou mais alto novamente, e acabei me decidindo pelo vestido de tordo (maravilhoso) da Katniss em Em Chamas. Cinna se puxou, hein?
                                             

9 – Se você pudesse pegar 2 itens de maquiagem da sua maquiadora profissional, que tem tudo que você gostaria que tivesse na sua penteadeira, qual seriam os itens?
Um CC Cream e um rímel incolor, porque eu gosto de make "cara lavada" e tenho que usar protetor, além de somente querer esconder as espinhas, embora eu quase nunca faça isso.

10 – Se o figurinista, dissesse que para usar tal roupa, que você não gostou nada, você usaria ou reclamaria?
Desde que não fosse algo extremamente vulgar, usaria sim. Afinal, é o trabalho né? Hshsushs.

11 - Indique alguma blogueira.
Aqui eu vou indicar a Hellen Flores, do No Mundo de Luna. Espero que ela responda e goste (viu Hells?!). Lembrando que não é porque eu indiquei ela que vocês não podem responder, ao contrário fiquem à vontade e me mandem os links para eu poder ir conferir!

Foi demorado, mas foi legal fazer essa Tag, tive até que catar uns filmes aqui para ter certeza do que eu queria, haha. Talvez até amanhã minhas respostas mudem, mas por enquanto é isso mesmo. 
Gostaram? Quero saber quais seriam as respostas de vocês, vai ser muito interessante e divertido. Beijocas!

8 Comentários

  1. Olha, vc mudou o layout. Não tinha visto. Ficou melhor, ficou ótimo.
    Ah eu adoraria ver um video seu, sua voz nem deve ser tão ruim.
    Vey eu também amo Alice no País das Maravilhas e adoraria entrar no corpo dela.
    O Thor? Sério? Não imaginava isso de vc kkkkkkk. Mas acho que faz sentido.
    Eu escolheria os figurinos da Alice, acho os vestidos dela tão lindos ou então
    da protagonista do filme Stoker (a mesma atriz que faz a Alice no filme).

    P de Paranoia

    Meu Mundo by Lub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nami o/
      Mudei, mudei sim, depois de meses criando coragem, haha, fiz isso. Ai, obrigada, é muito bom ouvir isso!
      Sim, ela é uma linda <3
      Ok, hahaha, desculpa te chocar então, mas eu tenho um barranco pelo Thor, hehe. Senão, com toda certeza o Logs, opa, D'artagan ia estar ali.
      Adoro aqueles vestidos azuis dela também! Mas como "seria" ela, já ia poder usar aquela roupa mesmo, rs.

      Excluir
  2. Olá Renata! A tag fui eu quem criei hihi, adorei ver suas respostas amore *-* Beijooos!
    http://princesa-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahhh, olá Lili e parabéns, gostei dela!
      Mas podia ter adicionado "Em que lugar você gostaria de viver" ou algo assim. Haha, que bom, beijo!

      Excluir
    2. Estou apaixonada pelo seu blog *-* Você escreve muito bem e tem um ótimo gosto hehe :3 Poderiamos até fazer uma parceria :D Seria uma honra da minha parte.

      Excluir
    3. Aww, que querida você C:
      Ai, que é isso, tô até com vergonha agora, haha, não é pra tanto.
      Claro!

      Excluir
  3. 2 – Se você pudesse entrar no corpo, de qualquer personagem e viver o que este personagem viveu, quem seria? OMG! voce escolheu a Alice aaaaaaaahhhh! cada vez amo menos o seu blog ( iisso foi irônia tá). só os deuses sabem o quanto eu amo Charles Lutwidge e suas obras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas claro, Alice é minha diva, minha gêmea!
      U.U Hahaha.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: