Boa tarde, todo mundo!
Vocês podem até dizer que eu sou preguiçosa, haha, mas hoje decidi matar dois coelhos com uma cajadada só e responder no mesmo post duas tags para as quais fui indicada. Essa primeira, foram as garotas amadas do Heartbreaker Girls que me marcaram e preciso responder ela escrita. Se não entenderem minha letra é só pedir nos comentários, que traduzo para vocês, rs. Bom, as perguntas são essas:


1. Qual seu nome completo? 
2. URL do seu blog? 
3. Escreva "A raposa rápida marrom pula sobre o cão preguiçoso". 
4. Citação favorita? 
5. Música favorita no momento? 
6. Cantor/banda favorita no momento? 
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.


Então, aqui eu vou nomear de novo os blogs, para por com o link junto, que são o Construindo Estante, Um Amor Literário e Livros, Séries e Citações.
Agora, a próxima tag foi (mais uma) criação da querida Garota dos Sonhos, do Apenas Mais uma História Minha. Como as 3 melhores respostas da quarta pergunta vão valer prêmios, a GdS pôs um prazo para os participantes responderem e ele é dia 26/09, ou seja, hoje. Pois é, deixei para última hora, mas mesmo assim convido quem ver essa postagem hoje a participar, é muito legal! Vamos as perguntas da segunda tag então:

I - Dez garotas de livros que seriam suas BFF's.
1. Peregrina, de A Hospedeira;
2. Annabeth Chase, de Percy Jackson e os Olimpianos;
3. Sansa Stark, de As Crônicas de Gelo e Fogo;
4. Liesel Meminger, de A Menina que Roubava Livros;
5. MacKayla Lane, de Febre;
6. Theresa Gray, de As Peças Infernais;
7. Samantha Madison, de A Garota Americana;
8. Jenny Cooper, de Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen;
9. Cather Avery, de Fangirl;

10. Alice, de Alice no País das Maravilhas;

II - Dez garotos de livros que seriam seus namorados.
1. Alagan Dhiren Rajaram, de A Saga do Tigre;
2. Dimitri Belikov, de Academia de Vampiros;
3. Colin Singleton, de O Theorema Katherine;
4. Ethan Wate, de Beautiful Creatures;
5. Maxon Schreave, de A Seleção;
6. Percy Jackson, de Percy Jackson e os Olimpianos;
7. Roran "Martelo Forte" Garrowsson, de O Ciclo da Herança;
8. Daniel Grigori, de Fallen;
9. Will Herondale, de As Peças Infernais;
10. Thomas, de Maze Runner;

III - Três famílias literárias que você queria que fossem suas.
1. A família da Hazel, de A Culpa é das Estrelas;

2. A família dos Weasley, de Harry Potter;
3. A família dos Pevensie, de As Crônicas de Nárnia;

IV - Qual o seu livro preferido e qual ser mágico que você gostaria de ser.

Não sei se posso dizer que amo todos os livros igualmente, por isso escolho Harry Potter e a Pedra Filosofal. Esse livro dá início a uma série que eu amo de paixão, além de ter sido a primeira experiência de fandom que eu tive.
Eu gostaria de ser um dragão. Um lindo dragão vermelho chamado Ruby (ignorem meus devaneios e não riam da minha cara). Sou Targaryen e amo Eragon demais. Acho os dragões fantásticos, eles soltam fogo, podem voar, são mega resistentes/fortes e lindos. Teve um que esmagou uma montanha e outra que ficou bêbada, mas isso são apenas detalhes.

Ufa, acho que eu passei literalmente a tarde inteira respondendo as tags, hehe. Se vocês estiverem se perguntando, eu escolhi tanto "minhas amigas" quanto "meus namorados" pelo caráter e atitudes deles. Foi muito difícil selecionar os meus garotos preferidos, deixei alguns de fora por pouco heyPeetaPatchTobiasLeviR.
Bom, apesar de estar bastante cansada agora (nossa Renta, você fez um grande esforço mesmo, né?) adorei fazer isso. Quem quiser responder qualquer uma das tags, lembrando que não precisa ser as duas juntas, sinta-se totalmente à vontade. Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam docinhos!

12 Comentários

  1. HUEHUEHUE HEYPEETAPATCHTOBIASLEVIR!!!!!! KKKKKK

    Boa sorte, Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushushsushs o que eu posso fazer GdS? Tantos namorados em potencial...
      Obrigada, bem!

      Excluir
  2. Oi Re!
    Que trabalhão rs. Adorei suas escolhas de amigas e namorados, mas cade o Tobias?? rsrs
    Ah, e obrigada pela dica da música do Sam, não conhecia e adorei!!!
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbs!
      Haha, é foi um pouco, sim. O Tobi tava em 11º, 12º, hsuhsuh, acabei resolvendo não por ele porque as vezes achava ele muito rude/bruto e vamos e convenhamos, não muito romântico, rs.
      Por nada, ela é linda né?!
      Beijão ;3

      Excluir
  3. hahaha adorei a Tag flor, vou fazer as duas!! Sabe eu também escolheria ser um dragão sou apaixonada por dragões, livros que contenham dragões são meus favoritos!! e valeu por me indicar na tag, bjão e um excelente final de semana para vc.


    http://lvrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi, fico feliz :D
      Dragões são amor! Por nada, linda, se você gostou então tá legal, haha.
      Beijos e igualmente!

      Excluir
  4. Renata!
    Tags bem interessantes e ainda não tinha visto em outros blogs e gostei das suas respostas.
    Gosto de dragões e seres fantásticos, porém minha maior paixão são os anjos! Escolheria eles.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rudy!
      Haha, legal então, pode respondê-las se quiser ;) Anjos são uma boa também, mas seriam anjos ANJOS, ou anjos Nephilim? Beijinhos!

      Excluir
  5. "Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações" Ahh, é realmente a melhor citação. Típico de escritores: se perder em pensamentos.
    Visitei os blogs indicados. O Livros, Séries & Citações me ganhou por tempo a mais que os outros. ^^ Mas, pode ficar tranquila. O Livros & Chantilly será sempre o número um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes eu tenho que pensar horas para articular um parágrafo, ou para dizer algo importante, mas que seja coerente! Haha.
      Pena que nenhum deles responde à tag :(
      Que amor você, obrigada, adorei saber disso C:

      Excluir
  6. Re, amei essa tag. Vou fazer ela para o meu blog, que só vou abrir para o público neste final de semana. Amei mesmo e acompanho seu blog a bastante tempo e amo. Parabéns. Qnd chegar o final de semana só passar por lá: http://imperfeicaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bá, faz sim! Jura, que legal :D
      Fico muito feliz em saber! Obrigada, fofa. Claro, passo sim!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: