Olá gente!
Hoje vim anunciar minha parceria com o blog da superfofa Garota dos Sonhos (ou GdS, como eu chamo ela), o Apenas Mais uma História Minha.

Sobre a Blogueira: Amo ler e falar sobre livros, ouvir música, assistir filmes e basicamente... sonhar! Acordada ou dormindo, tanto faz! Desde pequena crio um mundo só meu nos sonhos (irei falar mais depois), que são... incríveis! Meu sonho é ser escritora desde os... seis anos? Por aí.... Adoro gente que persiste e não desiste de acreditar, por mais impossível que a causa seja!


A GdS tem ótimos quadros de fanfics, resenhas (principalmente da Carolina Munhóz) e ainda escreve suas próprias histórias, sim histórias no plural, várias delas! Não sei como ela tem tempo e criatividade para tanta coisa, haha. Não deixem de visitar o blog dela e curtir sua página do Facebook, além de conhecer algumas de suas histórias:


Mas não é só isso! O LC também fechou outra parceria com o blog do Leonardo e da Aliscia, o Resenhando Arte. Eles não tem descrição do site, porém eu o apresento para vocês: é um blog mais recente, porém já tem uma boa quantidade de resenhas e outros posts variados bem interessantes! Dos dois autores, eu só falei com o Leonardo e ele é muito legal, mas espero logo conhecer a Aliscia também! Deem seu olá para eles:


Beijão e ótimo fim de semana para vocês!

4 Comentários

  1. Parabéns pelas novas parcerias Re!
    Um beijo e muito sucesso :D

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá Rê aqui é a Luana, eu adorei seu blog, parabéns pelo trabalho.

    Luana Mendes | Garota Geek
    http://luhgarotadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, muito obrigada, fico feliz que gostou flor C:

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: