Hoje o post vai ser rapidinho, mas uma graça! Fuçando na internet para achar algumas ideias de marcadores, encontrei esse site. Acho que a garota deve ser polonesa ou algo assim, mas como o DIY é bem fácil, deu para entender direitinho o que precisava ser feito. Ah, todas as imagens são dela, Ok?

 1° - Imprimam essa imagem em folha de desenho, papel cartão ou alguma folha durinha, para ficar mais bonito e resistente, de preferência em uma impressora colorida; Cliquem em cima dela ou abram em nova aba para ficar com um tamanho bom;

2° - Recortem a raposa, por fora da área cinza;






3° - Com um estilete, faça um corte entre a linha cinza e a raposa, do fim da cabeça até o queixo e do queixo até o fim do rosto; também pode ser com uma tesoura se não tiverem o estilete, mas não fica tão retinho e tomem cuidado para não cortarem demais, pois senão o marcador não prenderá;
4° - Aproveite seu marcador ;D

Umas gracinhas e super fácil de fazer, não é? Espero que tenham gostado, pois sei que vocês provavelmente aproveitarão essa ideia, já que todos nós leitores sempre precisamos de marcadores, haha. Abraços \o/

12 Comentários

  1. Que fofoo, eu amo raposas :33
    Preciso urgentemente de um estilete pra fazer esses marcadores, haha ^^
    Adorei o post :D
    Beijos :*

    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito amorzinho mesmo! Ah, na pressa, como eu disse ali em cima, vai com a tesoura mesmo, haha.
      Que bom que gostou (:
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu adorei os marcadores, vou fazer o laranja pra mim. Simplesmente lindos. Eu tenho um amor por raposas e pela cor laranja *---*

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Nami :D
      Hahaha, acredita, eu achei a azul mais fofa, mas fiz as duas, meus marcadores não duram muito mesmo :P

      Excluir
  3. Oi Re!
    Achei super fofo esse marcador! Já fiz alguns marcadores nesse estilo com folhas de scrapbook, mas tive um problema: toda vez que eu retirava o livro na bolsa, o marcador já não estava mais na página, mas sim perdido :(
    Será que com esse é a mesma coisa?
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Ahh, que pena, isso é uma droga mesmo, o pior é que você perde a página kkk. Espero que não, porque olha, ele fica bem para dentro no livro, só as orelhas ficam de fora, as chances de cair devem ser menores.
      Beijinhos ;*

      Excluir
  4. Nossaaa amei muitoooo! Tô precisando de marcadores! kkk Vou fazer um monte!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Jeh, fico feliz :D
      Hahaha, vamos que vamos!
      Beijos!

      Excluir
  5. QUE LINNNNDO! Amo raposas, tenho uma tatuada no ombro, eeee amo marcadores. Amei amei amei! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Izzy *-* Jura?! Nossa que incrível (e que coragem!), vai fazer vários então, haha.

      Excluir
  6. Adorei as raposas!!, mas sou péssima para trabalho manual. Mas a idéia é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Ni! Mas esse não é difícil de fazer não, haha, é basicamente só recortar ;D
      Obrigada!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: