Oi, oi!
Como podem ler ver acima, hoje vou mostrar mais um livro, muito adorável, diga-se de passagem, que recebi do Marcos Inoue e da Leticia Vilela. O curioso é que não sou parceira deles, mas eles se dispuseram a me mandar um exemplar gratuito e ainda autografado (muito obrigada mesmo, adorei!).
Nada mais justo que eu apresentá-lo para vocês, não é? O livro se chama A Profecia de Samsara e se passa na Índia antiga. É o primeiro título da série "Red Luna".







Quanto amor né? Além de se passar em um país do qual admiro muito a cultura, o livro tem essa capa linda. Quando eu ler, o que pretendo fazer em breve, conto tudo sobre ele aqui no blog.
Abração!

12 Comentários

  1. Nossa, a capa é muito linda. Traga sim uma resenha sobre ele, fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  2. Que sortuda você, hein? Receber de surpresa um livro bom desse!
    Aguardo sua opinião!
    Abraços Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de falar que o novo layout do blog tá lindo!

      Excluir
    2. Na verdade eles me mandaram um e-mail e tinha como dizer não? Haha.
      Ok então, beijão Dilza ;3

      Excluir
    3. Que bom que gostou, muito obrigada, fico feliz em ouvir isso ^^

      Excluir
  3. Renata, amei a capa do livro e fui até o Skoob ler a sinopse porque achei interessante o título. Simplesmente AMEI a premissa da história! Já add a minha lista!

    Beijinhos!
    citacaonumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é linda, né? O título também é um amor, gostei principalmente do nome "Samsara". Pois é uma premissa bem diferente, acho que algo de muito legal vai sair daí!
      Que bom :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Estou curiosa sobre o ultimo dali, A Profecia de Samsara é boa? Estava a pensar em fazer parceria com a autora.
    Xoxo
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ainda não li K, mas parece ser bem boa, sim! Claro, porque não?!
      Abraços!

      Excluir
  5. Que legal a surpresa Re!!
    Adorei o fato do livro se passar na Índia antiga.
    Leia sim e nos conte depois o que achou :)
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi uma "surpresa", haha, mas foi muito boa sim!
      Índiaaa <3
      Claro, beijos!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: