Olá e sejam bem-vindos a octagésima edição dos Jogos Vorazes! Não, brincadeira pessoal, nada de futuro distópico com países divididos em distritos e governo controlador por enquanto. Hoje só tem mesmo algumas citações que eu adoro, escolhidas e editadas com muito carinho (apesar de que não ficaram maravilhosas) para vocês.










Não é incrível como as vezes uma simples frase de um livro se encaixa perfeitamente com algo que está acontecendo na nossa vida?! Espero que apreciem esse post tanto quanto eu e só lembrando, fiquem a vontade para pegar/usar/postar as imagens onde quiserem, desde que deem os devidos créditos ;)

14 Comentários

  1. Fallen <3 A Esperança <3

    Você está bem THG hoje, hein?? Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores sim <3
      Hahaha, to THG todo dia, mas hoje me deu um "insight" para isso.
      Beijão!

      Excluir
  2. Adore os quotes, principalmente do primeiro , quarto e quinto quote.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Re,
    Desculpa meu sumiço, estava muuito enrolada.
    Adorei esse quotes!! Meu favorito, sem dúvida alguma, é de Um Amor para Recordar *-*
    Um beijo

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara!
      Haha, que é isso amor ;D Sei como é.
      Que bom que gostou! Ah, esse é um dos meus livros preferidos, mas não sei é o meu quote preferido, haha.
      Outro :3

      Excluir
  4. Nossa, meu coração deu um pulo aqui com voce falando de Jogos Vorazes.
    Eu salvei algumas aqui no meu computador. As que mais gostei foram: Elixir, A Cabana, Perdão, Um Amor pra Recordar e claro d'A Esperança.
    Faça mais postagens assim, ficam bem legais.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushushsu, tributo então? Qual o distrito?
      C:
      Adoro elas, mas quase nunca me lembro, hehe. Que bom que gostou, pode deixar vou fazer sim!

      Excluir
    2. Hahaha, tava em dúvida entre o 3 e 4, mas o 4 fica no litoral (quando eu era pequena sempre queria morar na praia) e se não me engano, apoiaram a Katniss.
      O 3 é legal também ^^

      Excluir
  5. A Cabana e Dan Brown são os melhores que li até agora, recomenda Jogos Vorazes?
    Xoxo

    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons, né? Com certeza, é uma trilogia incrível!

      Excluir
  6. Todas as citações (e edições, btw), incríveis. Mas a citação de Fallen sobre coisas belas representa uma fase muito boa pra mim, amei. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Izzy ^u^ Que bom, adoro quando vocês se identificam com elas (tanto quanto eu!).

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: