Esse booktrailer foi indicação de alguém (se você estiver lendo isso, se identifique por favor, estou muito agradecida) no skoob. Eu olhei e pensei: cara, preciso mostrar isso para os meus leitores. Só um problema: ele é em inglês, mas, problema resolvido: vou postar a sinopse, que eu traduzi abaixo e também fazer o meu melhor para entender e transcrever o que os atores falaram nele. #asvantagensdeserblogueirabilíngue hahahaha

Então, esse vídeo é de um novo livro, aparentemente único, do Scott -incrível- Westerfeld, autor da série best seller Feios. Ele irá ser lançado no final desse mês nos EUA, mas não vi nada sobre alguma previsão de tradução, é muito cedo ainda.

           

Sinopse:
Darcy Patel, após o concluir o ensino médio, decidiu não ir a faculdade para publicar seu romance, Afterworlds. Com um contrato na mão, ela chega em Nova York, sem apartamento, amigos e com as roupas erradas. Mas para a sorte de Darcy, ela é acolhida por outros autores, experientes e inexperientes, que a ajudam a se situar na cidade e com o mundo da escrita e publicação de livros. Dentro de um ano, Darcy termina seu livro, enfrenta as críticas e se apaixona.
Entrelaçada com a história pessoal de Darcy, está seu romance, Afterworlds, um thriller de suspense sobre uma adolescente que “desliza” para o Afterworld, com a intenção de sobreviver a um ataque terrorista. O Afterworld é um lugar entre os vivos e os mortos, onde muitas histórias não resolvidas -e terríveis- precisam ser acertadas. Como Darcy, Lizzie também se apaixona... até que um ameaça ressurge, e seus dons especiais podem não ser suficientes para proteger aqueles a quem ela mais ama.

Vídeo:
  • 0:02. -Se você disser "meu agente" mais uma vez...
  • 0:08. -Hey, boa sorte!
  • 0:10. -É, boa sorte!
  • 0:19. Isso... está mesmo acontecendo?
  • 0:23. - Deixa eu tentar de novo. Então, você leu o meu livro... o que achou dele?
  • 0:34. -Eu adorei.
  • 1:11. Darcy escreve as palavras. Lizzie as vive.

Todo mundo entendeu direitinho? E gostaram? Só sei que eu, ao menos, já estou levemente ansiosa. Não esqueçam de comentar ;3

2 Comentários

  1. Por Atena, e pelo CHB, que perfeição foi essa? Adorei o booktrailer, e o livro parece tão... perfeito e digno de adaptação cenográfica perfeita!!!!!!!

    Um beijão,

    Garota Dos Sonhos

    apenasumahistoriaminha.blogspot.com

    PS: Que background mara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que bom que mais alguém ficou entusiasmada o/ Muito legal, né?
      Esse back eu peguei no dolliecrave.com, tem vários outros modelos legais!
      Outro ;3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: