Hey! E aí?
Vai ser a primeira vez que vou fazer um post como o de hoje, sobre os livros que eu desejo no momento! Eles normalmente não são muitos, pois eu consigo a maioria na biblioteca mesmo, hehe, embora eu nunca perca uma boa promoção. 
Bom, essa lista mistura alguns desejados do skoob, com outros que resolvi simplesmente querer. Porque livros nunca são demais, não é? Mesmo que você não tenha lido metade da sua estante.




 1. A Promessa do Tigre, Colleen Houck  
 2. Estilhaça-me, Tahereh Mafi 
 3. Liberta-me, Tahereh Mafi 
 4. Incendeia-me, Tahereh Mafi 
 5. Four: a Divergent Collection, Veronica Roth
 6. O Códex dos Caçadores de Sombras, Cassandra Clare
 7. De Repente, Ana, Marina Carvalho
 8. Isla and the Happily Ever After, Stephanie Perkins

Bônus:

 9. Termine Este Livro, Keri Smith

Eles estão mais ou menos organizados conforme o meu nível de necessidade deles. É, dependo desses livros, haha, preciso tê-los na minha estante. O Four e o Isla, estou esperando para sair a tradução ainda, devem ser ótimos! Tomara que alguma editora compre logo os direitos/publique aqui no Brasil!
O que acharam dos meus escolhidos? Alguém quer me dar um de presente, rs? E que livros vocês desejam mais do que tudo agora?
Mega-beijos e um bom fim de semana (eu vou ter um ótimo, já que poderei dormir até tarde, hehe) :3 

14 Comentários

  1. NECESSITO DE TODOS!!!! Sua wishlist tá bem parecida com a minha (que é enorme), e também to louca pra sair a tradução de Four, hehe. E ainda não tinha ouvido falar de Termine este Livro, mas me interessei...
    Beijos!

    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pedir doações! Hahaha.
      E a de qual leitor não é gigante? Meh, acho que vou me debulhar em lágrimas com Four A-A
      Sim, eu também não tinha até hoje, ele é bem recente :D
      Beijo!

      Excluir
  2. Gente sua lista se parece muito com a minha!! Tbm faço parte do time dos que esperam a tradução de Four... E Estilhaça-me?? Tô louquinha para ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/
      Famos fazer um abaixo assinado: 'queremos a tradução imediata de Four'! Hahaha.
      Já li Estilhaça-me e amei demais, é ótimo, mas como não li os outros ainda, quero eles com a nova capa *--*

      Excluir
  3. Não vejo a hora de iniciar Estilhaça-me, pois já li ótimos comentários ^^
    Também estou ansiosíssima para ler De repente Ana e Four (não sei se me arrisco a ler em inglês rs)
    Ótimas escolhas!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, porém eu li só o primeiro, então já quero a coleção toda, rs.
      Eu tenho Simplesmente Ana, mas não li ainda, então posso esperar um pouco.
      Pois é, parece que algumas coisas se perdem na leitura em inglês, daí prefiro esperar mesmo. Haha, obrigada!
      Beijo :*

      Excluir
  4. No momento necessito demais a trilogia Estilhaça-me!!! Sem contar que adorei a capa, me arrependo de não ter conhecido a série antes!!!!!
    Ah e tbm preciso do livro Codéx do caçadores de sombras e a promessa do tigre, pra completar minha coleção!!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Vamos lá Sub/Americanas/Saraiva, façam uma mega-promoção*Amei essas capas novas também, mas meio que apeguei as antigas, haha.
      Eu não tenho nenhum dessas séries, mas eu adoro livros complementares! Dá para matar um pouco a saudade <3

      Excluir
  5. Oi Re já li De repente Ana e ameeeeeeeeeeeei é lindo, pra quem gosta do estilo super indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa!
      Ai que bom, isso me deixa mais entusiasmada :D
      Adoro (quase) qualquer livro, haha.

      Excluir
  6. Os que eu quero da sua lista são os da série Estilhaça-me. Quando eu vi a sinopse desse livro eu fiquei doida. Dei um jeito de achar um PDF e baixei. Li ele todo no celular, e não foi celular lindo com tela grande igual os de hoje não, foi naquele de telinha pequenininha mesmo. Fiquei quase cega, mas valeu a pena. Estou esperando aparecer dinheiro pra comprar os outro, pois eu quero ter eles e não gosto de baixar PDF na internet porque é um coisa muito ruim pro autor. Eu pedi as capas que a Novo Conceito estava dando de graça pela internet sem ter os livros, admito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estão ali junto com meus bebes. Assim que aparecer um dinheirinho eu vou compra-los.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se eu enlouqueci por causa da sinopse, mas amei a história!
      Também li em PDF, mas eu usei o computador mesmo, tadinha de você :/ Haha, com certeza. Li só Estilhaça-me, espero comprar os de capa nova numa promoção, huehue.
      Meus deuses eu também! Pedi uma com o meu CPF e outra com o da minha mãe pra ter 2 de cada, só estão aqui "decorando" 'u'

      Excluir
  7. Adorei sua wish list, temos gosto parecidos. Acabei de comprar De repente Ana e Incendeia-me para completar minha coleção agora é só ler. Desejo sucesso na aquisição dos mesmos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui Aline o/ Haha, comprei o De Repente Ana também, mas acho que vou esperar para comprar a trilogia completa de Estilhaça-me na Black Friday, com as capas ~lindas~ novas. Muito obrigada, mas vou precisar de dinheiro também, hehe. Igualmente!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: