Oi meu povo!
O LC fechou parceria com mais um blog, dessa vez o HeartBreaker Girls, da Luiza, que falou comigo, e da Gabi!

Sobre a Luiza: Meu nome é Luiza Maia, sou estudante e moro no estado do RJ. Sou carioca da gema, mas apenas nasci lá, desde bebê eu moro do outro lado da ponte Rio-Niterói. Eu já tive vários blogs simplesmente pra me distrair quando eu era mais nova, mas como eu não bastava de uma criança um pouco ingênua, eles nunca foram pra frente. Mas essa paixão por blogs continuou comigo, e a pouco tempo eu voltei a acompanhar alguns e tive a vontade de ter um e compartilhá-lo com a minha melhor amiga: a Gabrielle, mais conhecida como Gabi haha. Eu amo ler, escrever, fotografar, ouvir e fazer música, filmes e séries, meus ídolos e atuar :) São várias coisas, e todas ligadas a arte, coisas sensíveis como fotografar e escrever! Também curto bastante moda e provavelmente falarei sobre isso e looks especiais (quem sabe até mesmo umas customizações...) E eu espero mostrar tudo isso aos poucos aqui no blog.

Sobre a Gabrielle:  Meu nome é Gabrielle Dias, nasci em Volta Redonda, mas eu vim muito pequena aqui pra Niterói,sou estudante e ainda não pensei no que quero ser no futuro. Depois de muitos anos tentando ter um blog, surgiu a ideia de Luiza e eu nos unirmos e fazermos esse blog juntas. A nossa amizade começou e está firme até hoje, nós temos muitas paixões em comum, com personalidades totalmente diferentes, por isso demos tão certo . Essa garota me coloca pra cima num instante quando estou triste, me irrita tão facilmente e por essa e outras razões, ela é minha melhor amiga. Eu amo ler, escrever, posar pras minhas duas amigas que querem ser fotógrafas, ouvir música, ver séries, atuar e inventar moda.

Olha se elas não são umas fofas? 
O blog em si é muito lindo e fala de livros, moda e filmes/séries... tudo que eu amo! Não sei se a Gabi também é fanática por Londres, mas sei que a Luiza é doidinha por quele lugar, por isso o lay delas tem tudo a ver com a cidade, cheio de ônibus de 2 andares, chá e por aí vai! Que bom gosto, rs. Mas como não amar Londres, não é?

Confiram lá o cantinho delas, daí me contem o que acharam!
Beijão ;3

6 Comentários

  1. Oie.. Não conhecia o seu blog e nem esse. Adorei os dois e já estou seguindo.

    Bjs
    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que passou aqui então ;D
      Obrigada!
      Beijo ;*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Sucesso!
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: