Boa tarde gente! Todo mundo bem (atarefado ;p)?
Resolvi perder um pouco a vergonha e mostrar para vocês minha estante, já que durante as férias me sobrou um tempo e eu reorganizei ela todinha. Também comprei aparadores de livros, com imãs de borboletas, que achei uma graça! Talvez não dê para ver eles direito nas fotos, então se quiserem, tiro outras dando um zoom neles e mostro para vocês.

 Aqui é como a estante estava desde (quase) sempre.

 A Bagunça que ficou quando tirei todos os livros! Na verdade, adorei essa parte, haha.



















E por fim, a estante reorganizada. Se olharem bem dá para ver as asas das borboletas-imãs.

Bom, essa é a minha estante! Ah, os livros que estão deitados são da biblioteca e os três ao lado desses da minha amiga, hehehe, já ajo como se fossem meus. E aí, gostaram? Agora que olhei as fotos de novamente pensei, "meus deuses, vou ter que organizar de novo, não quero mais assim", rs. Dilemas de um leitor.
Beijos C:

10 Comentários

  1. Oi Re!
    Adorei sua estante!! O aparador de borboletas e muito fofo, mas tira outra foto pra mostra pra gente, só consegui ver a asinha rs.
    Também adorei a cestinha da abóbora ^^
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/
      Obrigada :) Haha, Ok, tiro sim, já, já, atualizo então!
      Ah, é uma cestinha normal de Halloween, eu uso para separar os livros "lidos" dos que eu ainda não li.
      Beijo ;3

      Excluir
  2. Olhando sua apresentação deu pra ver que você curte as mesmas sagas que eu. Eu sou semideusa filha de Hades, Bruxa de Corvinal, Distrito 3, Mago da Casa da Vida e uma Targaryen perdida por aqui.
    Nossa quantos livros lindos. Meu sonho é ter uma estante pra poder colocar meus bebes arrumadinhos. O dinheiro ainda não permite e todo o que vem na minha mão eu compro livros e mangás ai fica dificil srsrsrsrsrsrsrsrsr. Amei essa sua abóbora e seu adesivo de borboleta (amooo borboletas). Ficou muito linda sua estante. Que ela só aumente.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Na verdade tem poucas séries (nenhuma?) que eu não curto. Hmm, irmã do Nico então, manda um oi pra ele e fala que eu sinto muito sobre o Per. Ahhh, minha sister Targaryen vamos domar dragões com a Mhysa Daenerys Diva, hahaha.
      Aww, obrigada, que é isso! Pois é, daí não dá né, eu tenho que ficar decidindo se economizo ou gasto meu dinheiro em livros. Adivinha o que eu faço?
      Que querida você, muitíssimo obrigada de novo :3

      Excluir
  3. Oi Renata, tudo bem?
    Adorei a sua nova organização! Eu ainda não tenho uma estante, por isso os livros ficam divididos entre meu rack, guarda-roupa e cantoneira. rsrs
    Meu sonho é poder colocar todos juntos, então quando vejo uma estante dessas igual a sua fico babando rs
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim Patrícia ^^
      Obrigada C: Hahaha, mas ver eles espalhados, um pouco em cada canto também é bom.
      Ah, não é pra tanto, haha.
      Beijo e igualmente ;3

      Excluir
  4. Sei como é esse dilema da organização da estante! Sempre que olho para a minha fico pensando de que jeito fica melhor, haha'.
    Aliás, sua coleção é linda!
    Gostei do seu blog e já estou seguindo!

    Bjs, Bia
    asmelhoresleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tive que decidir de que jeito iria organizar os livros e acabou ficando só lidos/não lidos/ haha.
      Que é isso, muito obrigada ^^
      Beijo!

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de post. Tão bom ver os livros e as estantes dos blogueiros. Parabéns pela organização e pelos títulos!!!

    Aline _ leituras! vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu meio que tinha vergonha de fazê-lo, mas foi, haha, passou e agora gosto também!
      Obrigada, só o meu bolso não te agradece, porque olha, esse ano eu já gastei algum dinheiro em livros ;P

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: