Oi todo mundo! Como vão vocês?
Bom, o booktrailer desse mês não será apenas do livro, mas também do filme, pois sim, mais uma adaptação, maravilhosa por sinal, está para chegar aos cinemas! 
A primeira vez que ouvi falar de "Se eu Ficar" foi na minha última ida ao cinema, para assistir ACEDE. Nem bem tinha visto o trailer, quando começou a tocar Say Something, uma música muito linda (e que me faz chorar) de "A Great big World" com a Christina Aguilera. Prestem atenção nela no vídeo, dá no mínimo um pequeno nó na garganta.

             

Retomando, só uma dica: o Pentatonix fez uma versão "remix" ainda mais linda dessa música, deem uma checada também!
Bom, além da premissa incrível e de uma trilha sonora fantástica, o filme conta com uma atriz que eu adoro de paixão: Chloe Moretz. Receita perfeita para um ótimo filme, certo? Bem, agora entendem porque estou tão ansiosa. 
Parece que esse livro, além de nos levar as lágrimas, como é quase inevitável, vai ter continuação. Não sei o que esperar dela, mas por enquanto vou ficar na expectativa só com esse primeiro título mesmo, pois infelizmente acho que essa continuação foi escrita por causa do sucesso que teve o primeiro livro e geralmente elas são meio enroladas e não muito boas.
O que acharam? Quem aí vai ler/assistir Se eu Ficar? Eu mal posso esperar!

20 Comentários

  1. Estou tão ansiosa com o filme! <3 O livro eu acho o final meio hããn?! mas fora isso perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!
      Hhsuhs, bem isso não é nenhum spoiler, mas...
      Ai, que ótimo C:

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh... muito lindo!
    Quero o filme!
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, lindo demais <3
      Vamos ter que esperar até setembro...

      Excluir
  3. AAAAAAAIIII COMO EU QUERO ESSE LIVRO!!!!!! Esse book trailer me deixou ainda mais curiosa, poxa! Haha
    Beijos!
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na minha wishlist *-*
      Sim, meh, to morta de curiosidade!
      Beijo!

      Excluir
  4. Quero muito ler esse livro e ver o filme, muuito!! rs
    Parecer ser tocante demais e, além disso, tem música^^
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, tô assim também!
      Sim, e BOA música \o/
      Beijo!

      Excluir
  5. Eu quero muito ler esse livro e ver o filme! Parecem ser lindos e eu sou apaixonada por essa música tbm, sempre que eu a ouço me emociono.

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora essa é a nova febre, hehehe.
      Meus deuses me abraça, sim essa música é linda, assim como o filme/livro parece ser, os dois se encaixam perfeitamente!
      Beijão ;3

      Excluir
  6. Estou louca para ler este livro.Quando fiquei sabendo do filme quase surtei haha
    E aliás te indiquei para fazer uma TAG.Espero que goste!!

    http://livros-infinitos.blogspot.com.br/2014/08/tag-minhas-quotescitacoes-favoritas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo primeiro do filme, daí logo depois sobre o livro, rs.
      Muito obrigada! Vou responder ^^

      Excluir
  7. Muito legal já que estou lendo ele atualmente! :D
    Também vi pela primeira vez no cinema quando fui assistir ACEDE Kkk

    http://www.combomental.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Tomara que seja bom mesmo!
      Hshushs, ACEDE, além de ser lindo, nos apresenta filmes novos ;D

      Excluir
  8. Me arrepiei toda com o Booktrailer! Louca para ler e assistir : )

    Thereza Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até um frio na barriga, rs.
      Totalmente! Acho que muita gente está (;

      Excluir
  9. Sei que vou chorar litros com esse livro e com o filme, mas desejo conhecer essa história.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim depende, as vezes o filme me emociona mais, as vezes o livro, mas não duvido que será uma história maravilhosa!

      Excluir
  10. Acabei de comprar o livro, e louca pra assistir o filme

    http://photobooksandfigurines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito fazer os dois, haha! Deve ser bom mesmo (:

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: