Alô leitores! Todo mundo bem acordado nesse sábado?
Hoje, depois de muito tempo, eu irei novamente fazer uma Tag! Eu não queria ter demorado tanto para responder à uma de novo, mas sempre tem post atrás de post e eu sou uma pessoa atarefada, haha, então acaba não sobrando espaço.
Mas, hoje isso irá mudar. Vi uma tag chamada "Redes Sociais", no Vida de Leitor e pensei: essa é uma que eu preciso  responder, depois de todas essas semanas postando outras coisas! Nela, preciso relacionar livros com várias redes sociais distintas. Aqui vai:

T w i t t e r 
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo

Sei que poderia estar indicando qualquer outro livro aqui, mas tive um feeling de que precisava ser esse. Quando eu li, me apaixonei instantaneamente, embora ainda não tenha lido o 2º e 3º da trilogia. Talvez precise reler, mas enfim ele é incrível e amo a Tahereh.

F a c e b o o k 
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa

Esse daqui foi uma indicação da minha professora de português, para uma prova do livro. Ele é ótimo, mas muito, insanamente triste. Khaled tem coração? Eu realmente não sei, mas quer partir os nossos.

T u m b l r
Um livro que você leu antes de criar o seu blog e do qual ainda não fez post

Eu amei muito esse livro, mas nem sequer mencionei ele em postagem alguma, como já fiz com outros. Não pretendo resenhar pois faz um bom tempo que eu li, mas bem, agora acabei de falar sobre ele, não é? Super indico!

M y s p a c e
Um livro que você não tem a intenção de reler

Eu li esse livro com expectativas, e elas não foram exatamente poucas. Sempre amei o "Peter Pan" original, mas não vale a pena ler essa continuação, escrita para angariar fundos. Claro, o objetivo é legal, mas o livro nem tanto.

I n s t a g r a m
Um livro com uma capa bonita, ou um livro "fotogênico"

Ainda não li essa série, mas ela tem umas capas maravilhosas. E metálicas. Claro, muitos outros livros se encaixariam nesse tópico também, mas gosto principalmente de falar sobre os que eu ainda não mencionei aqui no blog.

Y o u t u b e
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema

Acho que eu daria meu rim para ver esse livro, ou melhor, essa série com uma BOA adaptação para os cinemas. Li os quatro livros em algum verão e adorei apesar dos "finais" incertos. Peraí... acabei de pesquisar no google e parece que "Feios" está realmente em processo de adaptação para os cinemas. Retiro o que eu disse, não vou dar rim nenhum. Apesar de estar mega-feliz!

S k y p e 
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

O que eu não daria para ter uma boa conversa com Robert Langdon, professor de história e simbologia de Harvard, solucionador de crimes nas horas vagas? Dan Brown é provavelmente meu ídolo.

E aqui termina a Tag (aaahh). Vou indicar a Mah do Better Stay Inside, mas qualquer um que quiser sinta-se a vontade para responder!
Gostaram? E que livros vocês indicariam para cada tópico gente? 
Abraços de urso \_O_/

24 Comentários

  1. RENATAAAAAAAAAAAAA! Sua fofa, obrigada por me indicar! ♥ Assim que tiver um tempinho farei o post. E você acredita que não li nada do Dan Brown até hoje? Tô devendo ler um livro dele há séculos. QUÊ? QUÊ? VAI TER FILME DE FEIOS? MEU DEUS! O SCOTT WESTERFELD VIROU UM DOS MEUS AUTORES FAVORITOS POR CAUSA DESSA SÉRIE <3 Ah, que saudades ;_; Eu lembro que quando li Feios, ainda não tinha Perfeitos feito (ou traduzido?). Foram meses indo à Saraiva e perguntando "Tem a continuação? Tem a continuação?" hahahaha. Ah, eu comprei o primeiro livro da saga do Acampamento Shadow Falls. As capas realmente são lindas demais (ainda não li os livros, tho). Eu não terminei O caçador de pipas. Peguei emprestado e tive que devolver logo ): Ainda lerei um dia. Também planejo ler A cidade do sol. Poxa, todo mundo fala tão bem de Estilhaça-me! Eu li o primeiro capítulo num daqueles livrinhos que vem dentro dos livros quando você os compra (não sei o nome daquilo), mas o fato de ter várias palavras riscadas me irritou, e eu acabei decidindo não ir atrás pra ler. Já que você recomenda e que diversas pessoas falam muito bem dele, lerei.
    Obrigada por me indicar para a tag, sua linda! ♥

    Beijão,
    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey aMAHda, hahaha, que é isso, eu tinha que te indicar pra alguma coisa mais dia menos dia, não?! Claro, quero ver o que respondeu daí!
      Não o.o Dan Brown é maravilindo >♡<
      Pois é eu fiquei tipo assim também, mas parece que a FOX ou sei lá quem já tem os direitos desde 2006 e só ficam enrolando... ninguém merece! Acho que eu fui mais com a cara da série do que com a do Scott mesmo, mas também ainda não li outro livro dele (só um conto) pra então ver no que vai dar. Eu sou leitora pobre, os meus eram em ebook mesmo, kkkk.
      Pedi pra minha biblioteca comprar a coleção e eles me vem com só o primeiro livro (afff) então vou esperar ainda, haha.
      Da próxima vez pede pra uma amiga tipo a minha (tô com o"teorema Katherine" dela desde o verão e não pretendo devolver tão cedo ;p). Vou ler esse algum dia também!
      Eu também não, por isso chamei de "primeiro capítulo de divulgação", haha. Claro mah, lê sim é muito incrível, não dá nada as palavras riscadas!
      Que é isso, não foi nada fofa!
      Beijos ;3

      Excluir
  2. Olá,

    Eu tenho o livro estilhaça-me mas ainda não li !
    Dos que você mencionou eu já li Feios e Anna e o Beijo Frances, amei Feios e não sabia que ele iria virar filme, com certeza vou assistir.
    Primeira vez que eu passo aqui no teu blog e ele é lindo, parabéns!

    Bjos, Paty Esteves
    Literary Thing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Não perca mais tempo então! É inusitado e muito bom ;D
      Pois é, mas infelizmente parece que tá bem difícil para sair alguma coisa concreta...
      Muito obrigada flor!
      Beijo :*

      Excluir
  3. Olá Re!
    Não consigo mais ler livros do Khaled, já li dois, inclusive O Caçador de Pipas, mas mexe demais com minhas emoções...
    Estou com muita vontade de ler Estilhaça-me e Feios, mas venho adianto já há um tempo.
    Amei a Tag!!
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Ah, eu quero ler ainda o "Silêncio das Montanhas" e "Cidade do Sol" (que se não me engano e dele também). Vou sofrer? Horrores, mas fazer o que?!
      Então não adia, acho que vale a pena você ler viu, são muito bons!
      É muito legal né? Beijo ;3

      Excluir
  4. Adorei a tag! Sou louca pra ler Anna e o beijo francês!
    Ótimas escolhas :)
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super legal!
      Ah, é lindo e em Paris! Quem história melhor? Haha.
      Obrigada, abraço \o/

      Excluir
  5. Adorei está tag,já vi alguns livro dai,mas a maioria não li.Desperta ao Amanhecer tem uma capa incrível mesmo e eu amo a série <3 haha
    Bjs
    http://livros-infinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... acho que todos valem a pena ler! Já leu? Deve ser muito legal mesmo essa série, se pudermos julgar pela capa então, hahaha ;D
      Beijo!

      Excluir
    2. Também acho!Sim,série incrível.
      Bjs

      http://livros-infinitos.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Oi Renata. Tenho um blog, mas infelizmente está no privado :(
    E hoje quando entrei no Skoob tinha uma mensagem sua e entrei aqui. Me inspirei com seu trabalho.
    Parabéns e Sucesso!!

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey o/
      Que pena... cansou de postar? Ficou sem tempo?
      Poxa, muito obrigada é ótimo ouvir isso :D
      Abração!

      Excluir
  7. Por tempo e motivação. Mas volto em breve e espero ter sua parceria. Gostei mesmo do seu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh... :/
      Que bom! Me manda o link quando voltar, Ok? Quero conhecer seu blog :D

      Excluir
  8. Aaah, e vou responder sua TAG... depois passa lá. O nome é "Procura-se um livro"

    http://wantedabook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Ah, hahaha, tá aqui o link*
      Claro, vou lá sim, quero ver suas respostas ^^
      Aw, que fofo!
      Beijo :*

      Excluir
  9. Olá, Renata!
    Amei a TAG e vou fazer lá no blog!! Depois dá uma passadinha lá para conferir as respostas.
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom, vou passar lá sim, claro!
      Beijo :*

      Excluir
  10. Já respondi essa Tag tempos atrás lá no blog e gostei muito. Suas escolhas foram ótimas também. Adoro Anna e o beijo francês, simplesmente me senti na França lendo o mesmo.
    A série Feios estou quase finalizando, falta apenas Extras.
    A série Estilhaça-me acabei de comprar o ultimo livro e pretendo finalizar sua leitura ainda esse ano. Por enquanto só li o primeiro livro e o primeiro conto (Estilhaça-me e Destrua-me) gostei demais!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal e diferente, né?! Que bom que se identificou! Hhsushush.
      Muito boa, acho que vai gostar de Extras, eu adorei. Sim, só li o primeiro também, mas amei de paixão <3

      Excluir
  11. Oi Re... Sempre vim no seu blog mas só no final de dezembro comecei o meu de verdade. Aqui está o endereço que fiz a sua tag.
    Tag Redes Sociais
    Beijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Que bom saber que tenho leitoras fieis, haha!
      Vou lá conferir, beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: