Hey minha gente! Vim hoje encantadoramente anunciar uma parceria com a autora Thais Lopes! 

Sobre a autora:  Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos.

Tive que parar aqui, só para esse pequeno surto: ela não é uma graça? Olha esse cabelo e a coroa de flores que amor! Agora, por favor, finjam que nada aconteceu. Então continuando...


Sobre O Ciclo da Morte: Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer. 
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. 
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. 
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

Eu adorei essa capa, ainda mais a premissa, tipo "morte ameaçada? Oi? Que pessoa original, deve ser um livro incrível!" e fiquei muito feliz por ela ter topado a parceria! Ah, olhem o booktrailer do livro aí, caso vocês não tenham se cansado da quantidade enorme de 2 vídeos que eu posto por mês, hahaha!


         

"O Ciclo da Morte" deve ser originalmente uma trilogia, com alguns contos extras e já tem uma prequela, chamada "A Revelação", que tem uma capa (ainda) mais linda, deem uma olhada lá no skoobAh, a Thais acabou de me avisar que ele está, pasmem, de graça, essa semana na Amazon (da licença, vou lá pegar o meu)!
O Ciclo por enquanto não está a venda, mas logo que sair, posto o link pra vocês! E lembrando: quando eu ler sairá resenha *Uhul*! Comentem aí suas primeiras impressões do livro! Beijos :3

6 Comentários

  1. Oi Renata :3

    Parabéns pela parceria, acabei conhecendo o livro da autora essa semana quando me convidaram para um Book Tour do livro (tu tem interesse? posso te indicar HUAEHAUE)

    E parabéns pelo blog, gostei muito do seu espaço e sucesso pra você *o*

    Beijos,
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati o/
      Obrigada! Gente, se eu te falar que nem sei o que é "Book Tour" (embora tenha alguma noção pelo nome, haha)... claro, acho que ia ser muito legal, apesar de depender do que eu terei que fazer, haha!
      Muito, muito obrigada de novo :3
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá Re!
    Parabéns por essa nova parceria!! Muito sucesso e boa sorte :)
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi!
      Yay, muito obrigada Bárbara!
      Beijo ;3

      Excluir
  3. Ola Renata.
    amei a resenha desse livro, ainda não conhecia essa autora e já pude perceber que a suas historias darão muito oque falar, obrigada por indica-la.
    e seu blog esta ÓTIMO parabéns.
    Ha sou da Grifinória. :p :3
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Flor, essa não é a resenha ainda, só apresentei o livro para vocês, haha, quando sair resenha todos vocês saberão, viu?! ;D
      Muitíssimo obrigada ;3
      Fazer o que, ninguém é perfeito né? Hahahaha, beijão!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: