Olá amantes de livros assíduos! Como estão neste ~tão feliz~ período sem aulas?
Estava pensando o que podia trazer de novo para o blog e achei que já estava na hora de você conhecerem um pouco da minha estante! Vou fazer publicações esporádicas e com temas diferentes, sempre tentando mostrar diversos livros meus para vocês (tipo uma mãe orgulhosa, haha). 
Resolvi começar então, essa série de postagens com os livros que tem uma das minhas cores preferidas: rosa!




Resumem-se a esses 6, mas vai dizer que não são lindos?! Então, gostaram de ver mais dos meus bebês? E quais os livros rosa que vocês possuem?
Hahaha, beijos com sabor morango!

22 Comentários

  1. Que lindos! Só tenho 3 livros com a lombada rosa: O mundo pelos olhos de Bob, Eleanor & Park e Eu sei o que você está pensando...
    Ah, e eu também "tenho" o "Nosso Diário Otário", mas não escrevo nele há mais de dois anos, hahaha.
    Bjs

    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigada!
      "Eleanor & Park" é rosa? Engraçado, sempre pensei que fosse laranja, usahsuahsu.
      Meh, esses dias eu tava relendo o Nosso Diaáio Otário e... quanta bobagem santo Deus! Hahaha, apesar de sentir falta daquele tempo :/
      Beijo!

      Excluir
  2. Fazendo Meu Filme 1, Monster High 1 (Acredite, os livros não são infantis), Querido Diário Otário (sinto falta <3), O Livro Das Princesas.... deve ter mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, que amores!
      Sempre quis ler "Fazendo meu Filme", mas acabei adiando e adiando... sim, sim eu sei, li o primeiro "Monster High"! Até que achei bem legal, diferente, quero ler as continuações! Aham, saudades <3
      Depois me fala dos outros ;D

      Excluir
  3. Oiiii, seu blog ta show, muito lindo, e sua estante é maravilhosa. Beijos
    moradadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que é isso, são seus olhos, haha, muito obrigada *-*
      Beijo!

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum desses livros. :S rs
    Só tenho um livro de lombada rosa, ele reúne os três livros mais famosos de Jane Austen: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão.

    Beijos
    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nem o Harry Potter? 'O' Tudo bem, sempre tem uma primeira vez, né? Husahusa
      Haha, eu ainda não li nenhum livro da Jane, mas recentemente acabei um livro muito bom e fofo sobre a "vida dela".
      Beijo ;*

      Excluir
  5. Oi Re!
    Desse eu só li Harry Potter ^^
    Não tenho muitos livros com lombada rosa. Acho que só Persuasão e Orgulho e Preconceito da Jane Austen. Agora, se você puder considerar vermelho também (rs) tenho A Elite e Convergente!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara o/
      É? Os outros também são bem legais, apesar de que eu provavelmente terei que reler "A Princesinha" pela 3ª vez, pois não lembro do final >/<
      Preciso ler livros dela ainda... não, não vermelho fica pra próxima, haha, e acho que "A Elite" é laranja, não?
      Beijo!

      Excluir
  6. Rê! tu empresta livros? porque tem um ali que quero ler aaahahahahahah. Acho que já sei a resposta :P bjs bjs tuas resenhas estão ótimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, depende... tu vai rasgar? Amassar? Dobrar? Riscar? Molhar? Derramar café? CHIMARRÃO? Então, não. Mas se cuidar (muito bem) empresto sim, huahauhaua.
      Obrigada, obrigada, beijão :3

      Excluir
    2. Prometo cuidar! vou me controlar! hahahahahah
      beijoo

      Excluir
  7. Muito fofo seus livros.
    Quero ler A princesinha!
    Adorei!

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha C:
      É bem fofo, embora não me lembre muito dele... Que bom!

      Excluir
  8. Rosaaa <3 Ahh, ainda não tenho um livro pink. :( Deixa só essa tempestade chamada VESTIBULAR passar. O "NOSSO DIÁRIO OTÁRIO" me parece peculiar e vai ser o primeiro em 2015.
    Cherry kisses, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3
      Sério? Vamos que vamos então, haha! É bem divertido, mas minhas respostas seriam diferentes agora... ri muito lendo o que eu tinha escrito há anos atrás!
      Beijocas ;3

      Excluir
  9. rá! Achei o maximo separar os livros por cores. eh a primeira vez q eu vejo assim. e achei lindo. dá uma visão especial da estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hshushsua, eu não separo os meus por cores, mas obrigada, só tinha resolvido mostrar meus livros rosa mesmo (;
      Com certeza a estante deve ficar bonita, mas meu quarto já é colorido demais para organizar ela por cores também, haha.

      Excluir
  10. Pra começar estou amando o blog haha, e esses livros hein? estou maluca para ter glimmerglass em minha estante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alyssa, fofa, que ótimo saber *--*
      Haha, ainda não li, acredita?!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: