Bom dia estrelas! Tudo bem? Bem, com a minha mais recente parceria, com a Artes e Oficios, ganhei uns livrinhos e gostaria de mostrar para vocês! São eles em ordem: Três Cidades Perto do Céu, Passagem Pela Índia e Beowulf! Simplesmente amei! Nem tirei do plástico ainda, pois não quero que estraguem.
Eles também foram muito gentis e me mandaram alguns marcadores, então como um pequeno extra agora eu sortearei o marcador de "Sabe o que Joana Sabe" junto com os outros! É o do gatinho laranja abaixo, bem fofo!



Não liguem para as minhas fotos totalmente anti-profissionais, tá? Fiquei muito feliz com todos os livros e vai sair resenha para vocês, viu (tipo, depois que eu ler os 28731 livros da biblioteca, hahaha)?! Estou ansiosa para ler todos!
Beijão, LC :3

4 Comentários

  1. Já li alguns livros sobre mitologia nórdica, publicados pela Artes e Ofícios mesmo, e são muito bons! Agora tô muito curioso por esse de Beowulf!
    =D
    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler alguns desses também, apesar de não ter me interessado tanto num primeiro momento... mas agora pelo menos alguém me confirmou que são bons ;)
      Haha, eu também, pretendo começar nesse fim de semana!

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro do gênero, então vou esperar sua resenha para ver se me chama atenção ;)
    Parabéns pela parceria e boa leitura!!
    Beijos

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Ok então, mas já adianto que devem ser legais!
      Muito obrigada :D Acho que vou ter uma boa leitura sim ;)
      Beijo!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: