Boa tarde galera! Tudo bem? Como vocês provavelmente já devem saber, sempre ando à cata de booktrailers novos e legais e hoje tinha vários no canal da Novo Conceito. Não era minha intenção postar o vídeo vocês logo verão, mas como comprei o livro em junho e ainda não li, achei que ia ser uma prévia boa, além de né, se tratar de Índia e Inglaterra, dois países que eu tenho em alta consideração, haha.

         

Tá bem, eu tenho de admitir que parece mais uma propaganda do que um vídeo em si, mas ah, aquela música de fundo era contagiante e o livro tem uma premissa muito grande!
Nunca li nada da Lucinda, mas ela deve ser uma escritora fantástica, não duvido. E aí vocês gostaram? Já leram esse ou algum outro livro dela? Não deixem de me contar ;D

2 Comentários

  1. Olá Re!
    Primeiro tenho que dizer que adoro a editora que faz capas lindas!!^^
    Bem, eu já li dois livros de Luncida: A Luz Através da Janela e A Casa das Orquídeas que são simplesmente ótimos!!
    Os livros dela tem uma leitura muito boa que mescla passado e presente. É muuuito bom!!
    Já estou com A Rosa da Meia-Noite em mãos e super ansiosa para ler :)
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o/
      Sim, gente, muitas vezes eu julgo um livro pela capa >< Eu pretendo ler esses também, mas não são prioridades, sabe?! Haha.
      As vezes eu acho isso meio complicado, mas vamos ver como é né?!
      Sim, se der tempo acho que eu lerei nas férias!
      Beijo :3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: