Bom dia, bom dia minha gente!
Então, é terça do Top e eu resolvi trazer um tópico que já queria mostrar à vocês faz bastante tempo. Acho lindo livros com uma capa diferente, principalmente se remete a algo que já associamos com aquela história. Portanto, escolhi livros que tenham capas inspiradas no pôster do filme ou iguais a este. Prontos para morrer de amor?




A Culpa é das Estrelas - John Green
Amo esse livro, o John, a história, os atores, como consequência, amo essa capa. O amor ali é quase palpável. Comprei uma edição faz pouco tempo pela internet e mal posso esperar para ter esse bebezinho lindo na minha estante.




Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl
Não fui muito fã do filme (mas gosto, viu?!), mas já o livro com a capa do filme é de ficar boba. Acho que ficou tudo a ver com a história e ainda mostra bastante do elenco, dá para ter uma ideia melhor dos personagens.









A Hospedeira - Stephanie Meyer
Provavelmente vocês não sabem, mas eu amo A Hospedeira. Tô muito ansiosa para saber o que a Stephanie escreveu para ser a continuação. O filme não fica para trás, assim como a capa do livro inspirada nele, tão gracinha.






As Vantagens de ser Invisível - Stephen Chbosky
Ok, revelação chocante. Eu abandonei o livro. Não se desesperem pretendo continuar ele, apenas não estava a fim naquela época, pois eu amei a história. Me senti tão infinita. Essa capa está aqui porque o Logan (amor) e a Emma (diva) estão nela, e vai dizer, não tem como ficar mais perfeita bonita.




Simplesmente adoro essas capas! Queria ter todas, nem que fosse só para admirar! E aí babies, tem alguma capa de filme que vocês idolatrem? Super abraços!

14 Comentários

  1. Oiii
    Vou te dar uma dica: volte a ler As Vantagens de Ser Invisível rápido, você não sabe o que está perdendo.
    Abraços ((((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê! Haha, pode deixar, entre um livro e outro com certeza irei abrir espaço para As Vantagens.
      Outros \o/

      Excluir
  2. AMEI o de ACEDE!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Por isso comprei, só para admirar (e claro, porque a história e maravilhosa, né?!) *-*

      Excluir
  3. "Um Dia" do David Nicholls é um outro que a capa do filme é muito linda! Não gosto de romances, mas esse me cativou muito, ainda mais com aquela beldade de capa=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem razão, agora lembro dessa, também é bem legal, com a Anne linda!. Só que olhei o filme e não amei horrores, sabe, então resolvi não ler o livro por enquanto...

      Excluir
    2. Recomendo bastante, é um romance inteligente, que você se vê na situação dos personagens sem nenhum problema. Poderia muito bem se baseado em fatos reais :)

      Excluir
    3. Legal, vou incluir na minha lista (pode demorar uns meses, haha)!
      Sei como é... me senti assim com "As Aventuras de Pi", podia jurar que a história era verídica (fiquei bem chateada quando descobri que não era)!

      Excluir
  4. Faltou o Hobbit, mas não gostei mt do poster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sabia que tinha "O Hobbit" com a capa do filme! Obrigada pela dica ;)

      Excluir
  5. eu ja sou ao contrário. Não gosto de livro com capa de filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bem, cada um tem seu gosto, né? Eu, particularmente, acho algumas lindas!

      Excluir
  6. Para ser sincera não gosto qnd mudam a capa do livro sempre que tem lançamento de filmes baseados nos livros. Alguns até ficam legais, mas nem todos. Outra coisa depois que lançam com essa capa de filme para vc encontrar com a capa original é bem trabalhoso.
    Mas gostei das suas escolhidas. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto porque a gente lembra do filme e do livro, acho legal as capas com os atores. Pois é, não dá pra ter tudo, haha.
      Ah, até que não, principalmente se você comprar pela internet! Que bom :D
      Beijo ;3

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: