Fala galera! Como vão vocês?
Hoje vou apresentar mais uma Tag, novamente indicada a mim pela Vida de Leitor (;3), chamada "Os Três Últimos". Como o próprio nome já diz, devo nomear, e, não necessariamente, falar um pouco sobre os três últimos livros que li (mas vou tentar da uma ideia de como foram, Ok?!). Bem, ai vão os meus:

3º. Gênesis - Bernard Beckett


Achei um livro meio sem sentido, que teve a intenção de ser filosófico, mas não conseguiu, ao menos para mim. Apesar de tudo, o final me surpreendeu.

2°. O Livro das Princesas - Meg Cabot, Paula Pimenta, Lauren Kate, Patrícia Barboza


O primeiro e segundo contos são muito bons. O terceiro é até bem tosco, mas é o que eu gostaria que se acontecesse comigo (só assim, se por acaso, né), e o quarto é clichê, portanto mais ou menos.

1°. As Lembranças de Alice - Liane Moriarty


Gostei bastante, um livro diferente de qualquer outro que eu tenha lido. Nos faz pensar sobre mudança de caráter, forma de pensar e o que queremos/iremos nos tornar.

Acho que vocês provavelmente já sabem, mas não custa avisar que se alguém quiser, pode sentir-se à vontade para responder a Tag. Mas também vou indicar o blog Universos em Páginas para responder.
E vocês? Quais foram os seus "Três Últimos", leitores?

8 Comentários

  1. Oi Renata! Que fofo esse livro das princesas! Uns anos atrás eu devorei os livros da Meg Cabot! haha
    Meus últimos três foram:
    - O mágico de Oz;
    - Histórias impublicáveis sobre trabalhos acadêmicos e seus autores; e
    - A culpa é das estrelas.

    Beijoo, Gabe!

    Blog Mundo Mágico dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Gabe!
      É bem fofinho, sim. Ah, não tem ninguém igual a Meg, haha, adoro ela. Hmm... já li duas vezes o Mágico de Oz, era meu filme preferido quando criança.
      Leu ACEDE só agora? Não acredito! O que achou? Eu amo, assim como os outros livros do John *-*
      Outro :3

      Excluir
    2. Oi Renata, demorei mas respondi a tag Renata, obrigado pela indicação. Beijos

      http://universosempaginas.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oi Very o/
      Haha, que é isso, de nada!
      Beijo ;*

      Excluir
    4. Conta o q eu estou lendo agora? xD
      Se não, vamos lá:
      - Mágico de Oz - Lyman Frank Baum;
      - Peter Pan - James Matthew Barrie;
      - Inferno - Dan Brow;

      Atualmente tô lendo o Chamado do Cuco e Diários de Vampiro - Almas sombrias :)

      Excluir
    5. Haha, que seja, conta sim ;P
      Aw jura, amo TODOS os três demais *-*
      O Chamado do Cuco também é muito bom, já Os Diários do Vampiro não sei, nunca tive muito interesse em ler essa série :/
      Abraço \o/

      Excluir
    6. 4 primeiros: Mto bons. Vc sente aquele friozinho na barriga que é obrigatório em histórias de terror, mas, com a fama do seriado, a autora resolveu voltar a escrever... e ficou uma CATÁSTROFE!
      Tô me arrastando tanto no livro que estou quase desistindo D:

      Excluir
    7. Sério?! Pois é, não gosto quando eles forçam a barra, então vou continuar com minha decisão de não ler, ao menos por enquanto.
      Ah, mas eles são curtinhos, se esforça mais um pouco, haha, não deve ser tão ruim, tipo, alguma coisa para contar vai ter.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: