Oi, oi, oi gente! Bem, hoje é meu aniversário de 16 anos (DEZESSEIS, poxa, eu mal sei descascar uma maçã, haha) e como já havia dito anteriormente, vou fazer um sorteio para vocês! Bem, é uma promoção pequenininha, mas é de coração, para todos vocês que seguem o meu blog ou nunca deixam de dar uma olhadinha de vez em quando. Obrigada mesmo, vocês são uns queridos e me fazem querer continuar a escrever!
É bem fácil de participar e como não especifiquei os prêmios abaixo, no formulário do Rafflecopter, aí vai uma foto e o nome, caracterizando:

















Marcadores de Página:
  • 1 "Eu amo Nova York"/"Princesa do Gelo";
  • 1 Coleção "A Lenda dos Guardiões";
  • 1 "Rangers a Ordem dos Arqueiros":
  • 1 "A Surpreendente Arte de Amar";
  • 1 "Os Irmãos Sister";
  • 1 "Capitão Flinn";
  • 1 "Pérola";
  • 1 "Goosebumps: Horrorland";
  • 1 "A 5ª Onda";
  • 2 "Piadas Para Rachar o Bico";
  • 1 "Estúdio de Dança";
  • 1 (mega-especial) "Harry Potter e as Relíquias da Morte";



1° Capítulo de Divulgação:
  • 1 "Diário de um Banana: Maré de Azar", Jeff Kinney;
  • 1 "Convergente", Veronica Roth;


Só que, como todo bom sorteio/promoção, esse também tem suas regrinhas, super básicas:
  1. Residir em território nacional;
  2. Se o ganhador(a) não me contatar, ou eu não conseguir falar com o próprio em 5 dias, haverá um novo sorteio;
  3. Promoção válida de 18/06 à 18/07;



Muito simples, não? Desde já, obrigada a todos os participantes e que a sorte esteja sempre a seu favor!

ATUALIZAÇÃO: ela já me respondeu, então não haverá novo sorteio (aahhhh). Não desanimem, quem sabe na próxima?
Muito obrigada novamente a todos que participaram!

36 Comentários

  1. Adorei a promoção! Ja estou participando :D
    Beijos, Ari!

    ResponderExcluir
  2. Participando *0*

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio!Participando.

    http://livros-infinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, fico feliz que adorou :D
      Boa sorte para você também!

      Excluir
  4. Amei a promoção, dedos cruzados pra ganhar! =)
    http://triocoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom querida, estou feliz que amou ;D
      Boa sorte para ti!

      Excluir
  5. Oiii moça bonita! Eu sou a http://www.skoob.com.br/usuario/101640, quis muito poder participar dessa promoção, ainda mais pelo fato de eu adoraaar o Diário de Um Banana s2 pena que não tenho instagram =\

    mas boa sorte para todos os participantes *-*

    um beijooo (e adoooooooooorei demais a promoção! Feliz 16 anos, que saudade de quando tive essa idade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá (olha a falsidade, hahahaha) o/
      Relaxa, não é obrigatório me seguir no instagram, apenas seguir o blog é, pode participar e torcer ;)
      Tenho certeza que eles agradecem, mas como você pode participar também...
      Adoro quando me dizem isso, fico feliz que gostou, mesmo!
      Obrigada flor, mas não posso dizer que eu não gostaria de voltar um pouquinho no tempo...
      Beijão :3

      Excluir
    2. Nada disso, moça! Você é bonita mesmo, não é falsidade! o/ ahuahau
      E estou adorando ter criado contato com você, você é muito gente boa! Adorei! Eu já vou completar 21, por isso comentei da saudade dos 16, porém, todas as idades trazem suas glórias e boas histórias, não é mesmo? *-*

      um beijãooo!!

      Excluir
    3. Tá bom então, tô só brincando contigo, haha ><
      Oh poxa, obrigada que é isso, você é muito querida também ^^
      Ahh, bem é o que dizem né? Apesar de eu não conhecer a parte das glórias muito bem, haha, mas Ok, isso é com o tempo.
      Mas ás vezes dá uma vontade de voltar no tempo e reclamar de ter que fazer conta de mais e menos...
      Mais um beijo para você o/*

      Excluir
  6. Participando!
    Que a sorte esteja comigo =D

    ResponderExcluir
  7. Participando :)
    E parabéns (atrasado) pelo aniver... tudo de bom, beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Participando! Tem marcador de série que quero muito ler!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte :D
      Jura, qual? Compartilhe conosco, haha!

      Excluir
  9. Opaaa, muito bom o blog!!! Parabéns, já estou participando do sorteio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, muito obrigada :D
      Boa sorte para você!

      Excluir
  10. Participando! Amei os livros escolhidos e os marcadores *-* que a sorte esteja com todos!

    okaymari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Haha, na verdade é só o primeiro capítulo de divulgação, o blog ainda não é grande o suficiente (nem eu rica o suficiente, hahaha) para sortear livros ;/
      Claro :D

      Excluir
  11. Oi Renata :)
    Já estou participando \o/ \o/ \o/
    eu só não tenho conta no Instagram, pra te curtir por lá...Mais o resto das coisas eu fiz ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ângela!
      Que bom, boa sorte (;
      Hahaha, relaxa, tudo certo e obrigada!

      Excluir
  12. Oie adorei a Promoção !! Estou participado !!

    http://nuvensdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Participando.

    perdidaempaginaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo bastaaaante!
    Parabéns pelo aniversário, Renata :)

    ResponderExcluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: