Oi galera! Hoje anuncio para vocês uma parceria, a primeira com um autor(a), do Livros e Chantilly: o Rennan Hiago! Eu falei com ele pelo Facebook, e ele foi muito atencioso e paciente com todas as minhas perguntas sobre o livro, porque vocês sabem né, sou MUITO curiosa, haha. Vamos à descrição?

Sobre o autor: Rennan Hiago, nascido em 1992, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sempre foi apaixonado por livros. E, como a grande maioria dos amantes da leitura, sempre quis contribuir para esse acervo infindo de prazer e conhecimento. Desejo esse que culminou em seu primeiro livro, Zandrora: A Floresta da Ilusão, escrito aos seus dezoito anos. Zandrora é o primeiro livro da Trilogia: A Alma do Destino.


Sobre ZandroraOtávio Borges é um taciturno e problemático adolescente que não tem uma boa relação com a própria vida, que o mesmo denomina: existência. Após um estranho acidente, Otávio conhece o misterioso Bóris Watson que traz consigo uma cadeia interminável de indagações, revelações e um mundo que Otávio jamais cogitou existir.

Quando Otávio descobre a sua verdadeira origem não pode mais fingir e precisa lutar para salvar a própria alma.


Não vou falar nada sobre o livro porque eu pretendo resenhar ele em breve, mas se quiserem ficar um pouco mais curiosos, aí vai o booktrailer! E se tiverem interesse em ver no skoob, é só clicar na imagem ou aqui.
         
Estou muito feliz com essa nova parceria e espero que meu blog continue crescendo e eu trazendo novidades para vocês!
Abraços para todos \o/

Deixe um comentário

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: