Bom dia meus bens! Tudo bom?
Eu estava pensando em postar uma coisa ao menos um pouco fora do normal hoje, então fui dar uma olhada no meu Blog para ver sobre o que já tinha falado, e acabei achando esse post
Como não tinha mais nada do gênero aqui, resolvi fazer um post com minhas citações favoritas, de qualquer livro! Confiram aí algumas delas:



"...muitas pessoas morrem pelas suas crenças. Na realidade, é muito comum. A verdadeira coragem está em viver e sofrer por aquilo em que se acredita." - Eragon

"Por você, faria isso mil vezes." - O Caçador de Pipas

"O amor não é coisa que se possa pedir a alguém" - O Diário de Anne Frank

"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim." - As Vantagens de ser Invisível

"Não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver." - Harry Potter e a Pedra Filosofal

"Nunca fui muito como uma princesa, pensei. Sempre fui muito tímida, muito desajeitada, muito desprovida de verniz social. Mais confortável na biblioteca do que em um banquete, muito propensa a tropeçar ao descer uma escada ou bater com a canela ao me levantar de uma cadeira. Meu cabelo está sempre desarrumado, meus olhos e meus dedos estão sempre cobertos de tinta.Uma verdadeira princesa não seria assim. Eu devia saber. Devia ter imaginado." - A Falsa Princesa

"Mais vale uma verdade que fere do que uma mentira que consola." - Conselho de Amiga

"Desliguei todo aquele barulho para me fazer uma simples pergunta: o que realmente importa para mim?" - Não sou Esse Tipo de Garota

"Às vezes coisas belas entram em nossa vida de repente. Nem sempre podemos compreendê-las, mas temos de confiar nelas. Eu sei que você quer questionar tudo, mas também compensa apenas ter um pouco de fé." - Tormenta

"Possuo um entendimento realista das minhas forças e fraquezas. A mente é a minha arma, e uma mente necessita de livros, assim como a espada precisa de uma pedra de amolar se quiser que se mantenha afiada. É por isso que eu leio tanto." - A Guerra dos Tronos

Posteriormente, pretendo fazer mais posts desse tipo, pois sempre que leio um livro acho umas 100 novas citações maravilhosas, haha, é meio inevitável.
Vocês tem frases que amem de paixão também ou que signifiquem algo especial? 
Ótimo sábado para todos c:

10 Comentários

  1. Aqui está novamente a mocinha do cabelo violeta (skoob/gipsqueak) que conheceu seu blog graças à sua visita em minha página *-*

    Bom, quero lhe dizer que essa postagem eu achei magnifica! É a minha cara! Eu costumo sublinhar as citações/frases das quais mais me identifico em meus livros e nessa postagem há citações que eu gosto de livros que li e outras de livros que fiquei com vontade de ler! Amei!

    Um beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Seu cabelo é incrível moça*
      Ai, que bom que gostou, acho que foi só você, haha, mas fico feliz! Ah, isso eu acho maldade, tadinho do livro, vai deixar ele todo rabiscado? :(
      Pois é, engraçado como alguns livros são conhecidos/definidos pelas citações, né?!
      Outro :3

      Excluir
    2. Muito obrigada, linda! Sabe que eu prefiro o seu cabelo? Você é ruiva, né? *-*
      Creio que outras pessoas tenham gostado também, só não comentaram, mas a sua ideia foi excelente! E eu grifo de lápis, feito isso eu passo pra rede social e apago no livro, para ele ficar intacto *-* E concordo muito, há livros que eu gosto pra caramba justamente porque umas citações internas se identificam comigo ahuahuahua

      beijoo

      Excluir
    3. Por nada ^^
      Há, meu bem quem me dera, meu cabelo é uma cor de mostarda sem graça, uma coisa entre o louro médio e castanho-claro comum, comum... acho que só dependendo da luz eu pareço ruiva, hahaha.
      Ah, eu realmente espero que sim! Pois é, coitadinho dele, tinha uma colega que usava marca-texto 'o'
      Pior que é assim mesmo algumas vezes né?
      Abraço (só pra variar, hahaha) \o/

      Excluir
  2. Adorei essa postagem. Bem a minha cara. Também adoro faze isso, acho que você já percebeu né?? Vai ser ótimo se você fizer postagens como esta mais vezes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o/ Sabia que mais dia menos dia tu ia aparecer aqui!
      Haha, sei... pretendo fazer sim, mas não tão logo, viu?
      Beijo <3

      Excluir
  3. Adorei a postagem! Eu amo citações e tenho até um caderno onde anoto todas as q me chamam a atença :3.
    Estou adorando o blog e espero q ele continua assim ^^d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada c:
      Jura? Nossa, que trabalho você deve ter né?! Pelo menos tem um monte de referências para redações, hahahaha!
      Aww, que é isso! Ok, haha, pode deixar!

      Excluir
  4. Adorei o post. *-*
    Gosto muito de guardar as citações dos livros, sempre deixam um gostinho bom da história, mesmo que eu já tenha lido o livro há muito tempo.
    Beijo

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada mesmo!
      Sim e (pelo menos acontece muito comigo) se "encaixam na nossa vida" ou tem algo a ver com a gente. Amodoro citações, haha 'u'
      Beijo :*

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: