Bom dia leitores! Tudo bem?
Como minha semana está bem corrida, não tive tempo de selecionar um booktrailer bem bonitinho, ajeitadinho e tal, mas acabei achando um que eu gostei mesmo assim. Assistam Antes que eu Vá, da Lauren Oliver:

        

Para falar a verdade, eu já conhecia o livro e estava interessada, mas estou enrolando a uns três anos para ler, rs, tem muita coisa que eu passei na frente. Mas, o booktrailer renovou minha vontade de saber mais dessa história, além de eu gostar bastante da Lauren Oliver.
É minha gente, vida de leitor atarefado é complicada né?! Abraços \o/

8 Comentários

  1. Oie! Ainda não conhecia o livro, mas achei o booktrailer lindo, fiquei curiosa!
    Gostei muito do seu blog, está de parabéns e já estou seguindo aqui. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, booktrailers renovam nossa curiosidade sobre o livro né? Que bom que alguém inventou eles <3
      Haha, muito obrigada flor!
      Beijo!

      Excluir
  2. O livro é maravilhoso. Leiam vale muito a pena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, obrigada pela dica Bruna, vou ler sim já :D

      Excluir
  3. Um dos meus livros favoritos ♥
    Lindo demais.

    http://betterstayinside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Agora que já tenho certeza de que vou gostar, só falta o tempo para ler, haha!

      Excluir
  4. Deu vontade de ler *-*
    Só falta as provas da faculdade me deixarem ter um pouco d tempo kkkk ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se eu pudesse acabaria com a falta de tempo (e os trabalhos escolares, haha). Te entendo meu bem...
      Boas provas para ter uma boa leitura depois, então ^^

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: