Hello! Tudo na paz? :) Bem, escolhi o booktrailer de hoje com base em um livro que vi no verão e me deixou... intrigada. Desde lá, já vi uma resenha em vídeo (o que só me deu mais vontade de ler) e felizmente também achei esse, que agora compartilho com vocês.
           

"Boneca de Ossos" parece assustador e encantador ao mesmo tempo, não é? Ao meu ver, esse é um livro que corresponderá as expectativas! É o próximo da minha lista de leitura! Ah, pelo que eu ouvi falar, uma dica amiga: se vocês são do tipo que se assusta fácil (como eu), não leiam ele à noite. Não sei se estou exagerando, mas é melhor prevenir do que remediar, haha.
Bu beijos ;*

2 Comentários

  1. Parece ser muuuito legal *-*
    http://foradoroteiroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece incrível né?! Espero que seja mesmo ;)

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: