Bom dia leitores, como vão vocês?
Bem, estava pensando em arranjar um tema um pouquinho diferenciado para hoje e como não tinha certeza se vocês leem minha página do "Sobre Mim" (que eu fiz com taaaaaaanto carinho e dedicação, haha), decidi apresentar para vocês os meus ships ou OTP's favoritos. Lembrando, não estão em ordem de preferência, amo todos igualmente, ou seja, MUITO

Americxon - América e Maxon
Ainda não li "A Escolha", mas eu sou Team Maxon desde sempre, quem me acompanha à um tempo provavelmente já sabe. Além de ele ser um princípe, não apenas literalmente, o Aspen tá bem sem sal. Ah, eu gosto de fingir que não sei com quem a America vai ficar no final, então nada de spoilers nos comentários, por favor!




Jaimeenne - Jaime e Brienne
Esse é um dos meus hard shipping. Apesar de eles não serem oficialmente um casal nas Crônicas de Gelo e Fogo, há claras insinuações românticas entre eles nos livros. Ninguém vai me tirar da cabeça que os dois são absolutamente perfeitos um para o outro e eu sonho com o dia que verei eles juntos, apesar das crueldades do tio George. 





Rensey - Ren e Kelsey
Vocês talvez também saibam sobre o meu amor pela Saga do Tigre, e o amor que sinto pelo casal principal não e diferente. Ren é tipo, o sonho de qualquer rabanete garota, fofo, lindo, atencioso, preocupado, romântico, e por último mas não menos importante, um príncipe indiano (estou começando a ver um padrão?). Tá certo, a Kelsey teve um belo de um affair com o Kishan, mas vamos e convenhamos: todo mundo sabia que aquilo não ia durar.





Romione - Rony e Hermione
Sou uma potterhead de carteirinha, então, como deixar de fora um dos casais mais amados ever? O amor deles é verdadeiro e ao que a J.K. faz parecer, muito natural. É lindo como o Rony admira a Hermione e vice-versa, e adoro como ela é a "nerd" e ele o desajeitado. Lembrem-se: "Ela é minha namorada seus idiotas!".




Como eu sou uma pessoa muito romântica, sentimentalista, sonhadora, tenho muitos casais/pseudo casais amados e vivo numa indecisão sem fim, eu pus só 4 dos meus favoritos, mas tem outros que eu adoro aqui.
Então, alguém aí shippa o mesmo? Se sim, me avisa, iremos nos acabar em torcidas e lágrimas juntas!
Beijos, galera :*

6 Comentários

  1. Eu também sou Team Maxon, mas eu sinto um sentimento a mais quanto leio sobre o Aspen, eu fico tipo "Coitadinho! Manda ele por correio para mim America!!".

    No primeiro e no segundo livro eu não ia nem um pouco com a cara do Kishan, mas quando ele e a Kells foram se aproximando eu comecei a gostar bastante dele. Fiquei muito triste quando ele ficou como o tigre da deusa!! De cara...

    Aaaah Romione... Esses desde o princípio se desentendiam, porém no fundo já se amavam!

    Amei Renata ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha. Olha sinceramente para mim o Aspen deveria morrer em "A Escolha", daí ia acabar essa história de indecisão, não sei porque, não vou muito com a cara dele :p
    Aiii, eu também não gostava muito, mas depois passei a A-M-A-R o Kishan, só achava que ele não combinava com a Kells. Chorei horrores quando descobri que eles ficariam separados por sei-lá-quantos séculos no tempo. Esse sim podia vir pelo correio, hehe <3
    Sim, Romione é amor #Always
    Muito obrigada :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho que o casal Harry e Hermione faria muito mais sentido. Eles são fortes e determinados e avoluiriam sempre um ao lado do outro. O casal "Romione" sempre passa a impressão que Rony fica para trás e é apenas uma sombra da incrível capacidade da namorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora eu tô chocada até o meu âmago.
      Pra mim Harry e Hermione não tem a ver, sabe?
      Não, acho o Rony bem esperto na verdade, ele só não é muito reconhecido. A Hermione sabe disso e não ia deixar ele viver na sombra dela nunca.

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: