Hello people! Estava meio difícil pensar em um tema para o Top de hoje, mas acabei me decidindo por apresentar/mostrar pra vocês meus livros favoritos de mistério/suspense! Alguém aí já tem uma pista de quais sejam?





O Chamado do Cuco - J.K. Rowling
Bem, bem, não sabia o que a J.K. escreveria depois de Harry Potter, sinceramente achava que ela escreveria só aquilo e *puf* mas engoli minhas palavras, J.K. continua sendo diva e a melhor escritora, na minha opinião.  
[resenha ~um pouco incompleta~ aqui]





O símbolo Perdido - Dan Brown
Dan, ah eu amo o Dan, para mim ele é o melhor no que faz. Adoro de todos os livros dele, exceto "Ponto de Impacto", mas acho que gostei um pouquinho mais de "O Símbolo Perdido". Não deixem de ler todas as aventuras de Robert Langdon, começando por Anjos e Demônios e seguindo a ordem ^^







Droga de Americana - Pedro Bandeira
Acho que é o último livro da "Turma dos Karas" (sim, é assim mesmo que se escreve), mas é meu favorito. Me surpreendi demais com o Pedro Bandeira, li toda a série e fiquei querendo mais. As histórias são incríveis, cheias de aventura e, é claro que não poderia faltar, um romancezinho básico.





O Cão dos Baskervilles - Sir Arthur Conan Doyle
Esse foi o primeiro livro do famoso detetive Sherlock Holmes que eu li, e gostei bastante, nem dá pra acreditar que foi escrito no comecinho do século XX. Recomendo que leia quem ainda não conhece nada do Arthur, e também é legal "O Vale do Terror".





Certamente ainda preciso ler um pouco de Agatha Christie e Stephen King, mas não se preocupem, "Sob a Redoma" que me aguarde lá na estante. E vocês, tem algum favorito desse genêro? Abraçoxxx :3

8 Comentários

  1. Momento vovó: fico tão feliz que Os Karas ainda façam sucesso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, neeem, Os Karas nunca vão deixar de fazer sucesso <3

      Excluir
  2. Dica de livro de suspense: Please, Look After Mom (Por Favor, Cuide da Mamãe). Não é suspense igual os que postou, pois o desenrolar não é policial/político ou cheio de aventuras. É um suspense emocional, focado no sumiço de uma personagem. Recomendo demais e ainda alerto para ficar com lenços de papel por perto, pois as lágrimas são inevitáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, gostei, vou por na minha lista ^^

      Excluir
  3. Li toda série dos Karas na adolescência, meu livro favorito deles é Pântano de Sangue, mas gostei de todos. Também fico feliz que os adolescentes ainda se interessem pelos livros do Pedro Bandeira, recomendo todos dele. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ^^
      Gostei de "A Marca de Uma Lágrima", que ele escreveu também.

      Excluir
  4. Parabéns pela escolhas, desses já li alguns do Dan Brown e do Sherlock Holmes. Adoro!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      O Dan é meu divo lindo e maravilhoso, mas ainda quero ler mais uns do Doyle. Ele é muito bom também!

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: