Nome: Garota Replay

Autor(a): Tammy Luciano


Editora: Novo Conceito


Número de Páginas: 144


Ano: 2012




Oi pessoal! Tudo bem? Então, hoje irei fazer mais uma resenha a pedido de uma amiga do skoob (acho que de certa forma elas me induzem a escrever mais resenhas, haha).


Bom, Garota Replay é a história de Thizi, uma garota carioca, que certa noite vai à uma festa e lá encontra ela mesma. Sim, uma pessoa igualzinha, mas como a própria nota, de certa forma melhor, mais feliz, realizada, despreocupada.

Ela vai falar com a tal garota, e elas acabam por combinar um encontro, Thizi morrendo de curiosidade e assustada com o que aquela garota pode lhe revelar, como por exemplo, ser sua gêmea separada na maternidade.

Isso tudo ainda, depois de descobrir, por seu melhor amigo Tito (sim, ele virá a ser uma possibilidade amorosa), que seu namorado ficou bêbado, beijou outra garota numa boate e por isso levou um soco na cara do mesmo. Depois, saiu de carro com Gabiru, outro amigo, e como consequência, os dois sofreram um grave acidente de carro, responsável por deixar Gabiru em coma.

Bem, achei que ia ser um pouco mais difícil falar desse livro, pois não gostei muito dele. Acho que isso se dá principalmente ao fato de a explicação (absurda, na minha opinião) para a Thizi estar vendo outra dela. 

No geral a história é legal, um pouco clichê talvez, mas adoro essas histórias de melhores amigos que descobrem se amar "daquele jeito".

A Tammy escreve muito bem, o problema é que eu não me apeguei muito a história mesmo, vou esperar ela lançar outro livro e ver no que dá. Ela faz várias referências a atores/atrizes/bandas gringas, adorei isso, e também a capa tem uma arte e um desenho muito bonito, pirei total!
Beijos do LC ;3

Nota:    

4 Comentários

  1. Manda um spoilerzinho aí? O que era a menina igual a ela, no final das contas? Fiquei muuuito curiosa, mas se você diz que não é uma história muito boa nem vou comprar pra ler...
    Beijoo, Gabe

    http://mundomagicolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem, mas só porque você me pediu, não me responsabilizo por quem ler, viu?!
      SPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILERSPOILER
      Pronto, ninguém pode dizer que eu não avisei.
      Então, sabe o Gabiru que sofreu o acidente? Na verdade quem estava no carro com o namorado da Thizi era ela própria, ela sofreu o acidente, e estava no hospital sonhando tudo. A mensagem do livro também não ficou muito clara para mim, acho que era para ser algo do tipo "é você quem decide seu futuro/lute pelo que quer".
      Poxa, haha, fico tri feliz que alguém leve minha opinião tão em conta .^^.
      Outro :*

      Excluir
    2. Gentee!!! Que coisa doida!! Nunca que eu ia imaginar isso!!! :D

      Excluir
    3. Doido né? Achei meio nada a ver, queria uma explicação mais mística ou até mais "legal".

      Excluir

Comentem, vou adorar saber o que acham do post e do blog! Sugestões são sempre bem-vindas, assim como você c: